terça-feira, 26 de outubro de 2010

SOBRE MIM........
Sou apenas uma pessoa dessas simples que vc encontra por ai...
Talvez um pouco mais apaixonada pela vida, talvez um pouco mais chorona, e muitas vezes sentimental demais!
Sou aquela com quem vc pode contar em todos os momentos, mas com certeza ira querer um pouco do seu colo de vez em quando!!
Sou aquela que senta pra ver uma novela ou mesmo um filme e se emociona com cenas de tristeza ou de alegria....
Mas também  sou aquela que ri de fazer escorrer lagrimas com coisas alegres e bobas!
Sou aquela que sofre com a tristeza dos outros, que fica corada com um elogio!
Sou aquela que faz caretas com pessoas que ja se tornaram intimas, e que consegue expressar delicadesa qdo é necessaria, mas tbm perde as estribeiras qdo alguem machuca um amigo!
Viro fera com injustiças, e sei mentir qdo necessario...
Que foi? ficou assustado qdo disse que minto?oras me digas que nunca mentiu na vida?
Minhas mentiras são apenas coisas escondidas e omitidas, a mentira feia é aquela que é dita pra encobrir algo de errado que vc faz!! (entendeu agora?rsrsr)
Não julgo ninguem para não ser julgada, mas cuidado com o que sua boca fala, pq sei ser má qdo eu quero!!
O que escrevo no meu blog são coisas que sinto, ou algumas coisas que copio qdo acho lindo, não faço isso pra chamar a atenção de ninguem, apenas gosto de ter um lugar pra poder desabafar!
Mas gosto de ver que tenho amigos pra compartilhar tudo o que sinto!!
BEIJOS MEUS QUERIDOS(AS)!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

.                                               VC.......
Se não fosse vc, esse alguem que me tira o sono, que mexe com todo meu ser.. eu nada seria.
Sem vc esse alguem que mexe com o fundo da minha alma, eu viveria ainda num mundo sem amor sem coração, eu seria apenas mais um corpo ao meio da multidão.
Vc faz morada em mim, em todos os meus orgãos ..
Vc é quem sacia minha sede, minha fome e todas as minhas dores...
Vc é aquele ser maravilhoso que sabe o que acontece comigo somente pela minha respiração...
sabe qdo estou triste e qdo a dor me consome, sabe qdo estou a chorar mesmo sem estar ao meu lado.
Vc é que entende meus olhares , até mesmo aqueles mais intimos.
Vc é aquele com quem sonhei a minha vida toda, é aquele que eu não perderei nem até a proxima vida.
Vc é aquele com quem não tenho receios, é aquele que não necessito esconder absolutamente nada.
É vc meu amor com quem quero passar o resto dos meus dias.. é com vc que desejo ver o ultimo nascer do sol, e a ultima noite de luar, é com vc que quero estar qdo meus olhos se fecharem para esse mundo, e é com vc que quero estar pela eternidade! 
TE AMO .....

terça-feira, 12 de outubro de 2010

QUERIA.....

Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo
Em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos.
..

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Há distância e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados. Os abraços tão esperados, os encontros tornam-se desejos e o coração torna-se um só.

E assim os planos começaram a ser feitos, com a esperança que sejam cumpridos. As palavras valem muito, valem tudo, quando são ditas com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mas não é medida por dias e nem anos, mas sim por instantes. Podem haver quilômetros de distância entre nós, mas o amor consegue ser um milhão de vezes maior!

É algo que só quem consegue superar pode entender , entender o valor de um verdadeiro amor. A maior realização e com certeza o melhor dia será aquele em que finalmente poderei olhar em seus olhos, tocar seu rosto sentir sua respiração ofegante em minha pele e ao toque de seus doces lábios poder expressar a felicidade e o quanto esperei por tal momento. Por fim poderei dizer: "Eu te amo e para sempre quero estar com você"
 30 coisas para fazer antes de completar 40 anos.. rsrsrs

1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida
  2 Encontrar alguém da Net
3 Agarrar um amor platonico
 4 Se apaixonar a primeira vista
5 Roubar o namorado de alguém
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas
7 Ir p/ balada de ônibus
8 Subir num palco e dançar igual louca
9 Transar num lugar publico
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda
12 Fazer uma Tatoo
13 Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota
14 Ir a um show de rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODEE'
 15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
16 Se jogar na piscina de roupa
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia
 18 Ir numa boate gay (é mara :D)
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate
20 Tomar banho de praia a noite
 21 Ter um peixe e conversar com ele
22 Encontrar um ídolo
23 Sacanear um desconhecido
 24 Chorar vendo um desenho
25 Compor uma música
26 Viajar sozinho
 27 Chorar de tanto rir
28 Jogar uma bomba no vizinho
29 Encontrar um amor
30 dizer EU TE AMO
SORRIAAAA!
O bom humor é contagiante, ESPALHE-O. Fale de coisas boas. Não se lamente, AJUDE-SE e também ajude as outras pessoas.
Não viva emoções mornas e vazias. Cultive o seu interior, extraia o máximo das pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense seus valores e dê a si mesmo a chance de crescer e ser mais feliz.
Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Nem todos têm a mesma oportunidade então, pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere pelo melhor.
Transforme seus momentos difíceis em oportunidades. Veja o lado positivo das coisas! Não inveje. ADMIRE! Seja entusiasta com o sucesso alheio como seria com o seu próprio. Ocupe o seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo para criticar os outros.
Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito de seus erros e amplie seus conhecimentos. Dimensione seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, ACREDITE. Você pode tudo o que quiser.
Perdoe, seja grande para os aborrecimentos, nobre para a raiva, forte para vencer o medo e feliz para superar os momentos infelizes. Ria das coisas à sua volta!

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. ;)
DE LETICIA PARA BRUNO........
A confiança nao vem do nada, ela cresce e se fortalece a partir do momento que voce revela a si mesmo que ama realmente a pessoa confiada . eu nao sei explicar pra ninguem o que sinto no momento, por voce, é tão grande, é uma mistura de felicidade, com paixao, com um tal querer, e mt mais mt desejo, uma vontade louca de ter voce ao meu lado em todos os momentos . Eu confio em voce, a ponto de entregar-me a voce, para que voce decida o que fazer, e quando fazer, nao é só um simples eu te amo que pode demonstrar isso, tem mt mais que quero te mostrar, provar que nada vai ser em vão, e que eu sei que posso te dar momentos e oportunidades perfeitas para sermos totalmente felizes JUNTOS . o que voce faria se eu dissesse que tudo isso é mentira ?nao pense em uma resposta . Eu nunca diria isso, *-*