quinta-feira, 19 de novembro de 2009

VIDA!!!
Hoje vivo como se cada dia fosse o ultimo como ja dizia o poeta!!
Nessa vida tudo tem um porque uma razão, e quando não existe são mistérios desses que não devem ser desvendados!
O que é mais interessante é vc saber que tudo um dia acaba, assim como das arvores caem as folhas secas, assim como tudo nasce , cresce e morre!
Hoje presto atenção em coisas que não dava a menor importancia antes! Quando ando perto das arvores presto atenção no canto dos passaros, no barulho que as arvores fazem por causa do vento!
Hoje paro pra pensar nas coisas, nas pessoas e nas situações que cada um de nós passamos e muitas vezes me pego chorando por ver o quanto as pessoas são mesquinhas: reclamam por não ter varrido a casa, ou pelo filho não ter feito a lição, avida é tão mais que isso, ela é tão intensa e vivemos num mundinho que criamos e ficamos presos a uma rotina!
Pensem no quanto é belo olhar pro céu num dia de sol. ou olhar a noite e ve-la cheia de estrelas e em quanto isso muitas pessoas nem lembram que isso existe!
Vc ja foi a praia e quando chegou la parou olhou pro mar e viu o quanto ele é maravilhoso? respirou fundo e sentiu aquele cheiro da agua na areia?
Pois é até quando se vai visitar o mar esquecemos de olhar pra ele apenas para observar!!
Então era isso que queria dizer não se prendam as pequenas coisas pois a vida é maior do que qualquer coisinha, viva da melhor forma possivel!!!!