terça-feira, 24 de agosto de 2010

DE LETICIA PARA BRUNO........
A confiança nao vem do nada, ela cresce e se fortalece a partir do momento que voce revela a si mesmo que ama realmente a pessoa confiada . eu nao sei explicar pra ninguem o que sinto no momento, por voce, é tão grande, é uma mistura de felicidade, com paixao, com um tal querer, e mt mais mt desejo, uma vontade louca de ter voce ao meu lado em todos os momentos . Eu confio em voce, a ponto de entregar-me a voce, para que voce decida o que fazer, e quando fazer, nao é só um simples eu te amo que pode demonstrar isso, tem mt mais que quero te mostrar, provar que nada vai ser em vão, e que eu sei que posso te dar momentos e oportunidades perfeitas para sermos totalmente felizes JUNTOS . o que voce faria se eu dissesse que tudo isso é mentira ?nao pense em uma resposta . Eu nunca diria isso, *-*

Nenhum comentário: