segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OLHA SÓ........
Hoje parei  aqui nesse instante pra dizer que muitas vezes passa anos, e até vidas pra vc encontrar aquela pessoa!
Sabe aquela com que vc queria ter dividido tudo? aquela com que vc sonhou a vida toda?
Pois é até que um dia vc a encontra em um lugar em que nunca esperava,e naquele momento é como se o mundo parasse apenas pra ver o encontro daquelas almas gemeas.
Tudo é maravilhoso, as coisas mudam a vida dessas pessoas vira de cabeça pra baixo, tudo se torna alegria, e é tão maravilhoso que  elas acham que são capazes de mudar o universo por causa desse amor! 
Mas nem tudo é flores pq não existem apenas ela e ele, existem também aqueles que sentem inveja, existe também o dia a dia desses seres, a correria ,  a rotina faz com que eles percebam que em muitas vezes quando um precisa do outro nem sempre há tempo, nem sempre as coisas ficam como eles planejavam no começo.
Até que um dia um deles se da conta que para que o outro seja feliz ele precisa sair de cena, porque a vida quer assim.
Existe o fantasma da morte, o fantasma da liberdade, e o fantasma da inveja que acaba com toda aquela alegria e aquele carinho  que era tão grande.
Não não achem que o amor acabou do lado de um deles , isso não é verdade eles se amam e se amarão para toda a eternidade.Apenas precisam se separar por mais um tempo quem sabe por mais algumas vidas, mas existe a esperança de que um dia , um dia eles possam se encontrar novamente. E com certeza viveram esse amor que lhes foi tirado por um tal senhor chamado DESTINO.....