terça-feira, 24 de agosto de 2010

Há distância e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados. Os abraços tão esperados, os encontros tornam-se desejos e o coração torna-se um só.

E assim os planos começaram a ser feitos, com a esperança que sejam cumpridos. As palavras valem muito, valem tudo, quando são ditas com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mas não é medida por dias e nem anos, mas sim por instantes. Podem haver quilômetros de distância entre nós, mas o amor consegue ser um milhão de vezes maior!

É algo que só quem consegue superar pode entender , entender o valor de um verdadeiro amor. A maior realização e com certeza o melhor dia será aquele em que finalmente poderei olhar em seus olhos, tocar seu rosto sentir sua respiração ofegante em minha pele e ao toque de seus doces lábios poder expressar a felicidade e o quanto esperei por tal momento. Por fim poderei dizer: "Eu te amo e para sempre quero estar com você"

Um comentário:

Moa disse...

Parece que a distância é mesmo o combustível dos sonhos, com ela eles se alimentam e crescem na ânsia de se tornarem reais.
Bj.