domingo, 24 de maio de 2009


O amor que um dia eu sonhei,veio assim de mancinho tomando todo o meu espaço me deichando sufocado.

O Amor que no começo foi uma grande amizade,o inicio de uma grande força invencivel por naturesa e desejada desde que existe,o amor quando é verdadeiro é facil de ser reconhecido pois pode-se ver o desejo nos olhos do seu companheiro,o amor quando é quente ele possui seus beijos selvagens suas brigas mais ainda sim é algo carinhoso.
Quando o amor é delicado tem seus beijos romanticos seus abalos sentimentais mais ainda sim é algo tão sólido quanto uma rocha.

O Amor quando é verdadeiro te toma com o tempo,cada dia que você acorda e ve a pessoa que você ama ao seu lado ja é um dia feliz porque ela é a pessoa a qual você sonhou por noites.
As vezes o amor pode ser daquele jeito dificil de se compreender,pode ser um amor de pessoas diferentes e isso pode fazer tudo ser diferente,o amor chega e transforma sua cabeça em apenas pensamentos bons.

E quando você briga com seu amor é como se uma espada de gelo cristalizado cruzase seu pulmão fazendo a pessoa ter dificuldade de respirar,é como se tudo que era bom no mundo se transformou em apenas coisas sem significado de existencia.Pois a coisa que era mais importante para você éra o amor que você tinha por aquela pessoa.

O Amor não parte de apenas uma pessoa e sim de ambas partes,o amor as vezes é dificil de ser aceitado feliz é aquele que aceita o amor e retribui com o mesmo,pois esses um dia irão ficar em situações dificeis e irão ter um ao outro e isso sera um grande conforto.

O Amor pode não trazer sorrisos pode trazer uma lagrima mas esta lagrima sera a prova de um grande amor.

Quando você perde o amor da sua vida,você se sente mal chora pelos cantos mas então você discobre que você ainda tem pensamentos vagos em sua cabeça e acaba vendo que você ainda pode sonhar com a pessoa amada e isso torna-se um conforto para que não fique se sentindo indesejada pelos cantos.

A Pessoa que conhece o amor pode afirmar que é algo divino,que não é algo que o ser humano possa controlar,È algo dado de Deus.Não acredite que por você ser um mal garoto o amor nunca ira tocar seu coração.

Deus tem varios propósitos um amor muda a cabeça e o coração das pessoas e por isso o amor pode fazer uma pessoa virar dócil e carinhosa.O amor quando é verdadeiro ambos respeitam os lados,simplismente o sorriso é seu companheiro de vida quando o amor é verdadeiro uma palavra pode dizer tudo.

Amor demonstrado em gestos mais ocasionado por apenas uma palavra "Eu Te Amo".

O Amor tem a força de fazer pessoas chorarem quando é mal interpretado,ou quando é jogado fora,amor pode ser uma rosa linda,como pode ser uma planta carnivora que devora todos sentimentos e lembranças boas que você tinha da pessoa.

Amor algo que o ser humano não compreende mais é capaz de sentir!

Rafael Guimarães Soares
Você Tem Um Jeito

Você tem um jeito comigo
De algum modo você me fez acreditar
Em tudo que eu podia ser
Eu preciso dizer
Você realmente tem um jeito

Você tem um jeito, parece
Você me deu fé para encontrar meus sonhos
Você nunca saberá exatamente o que isso significa
Você não consegue ver
Você tem um jeito comigo

Está no jeito de você me querer
Está no jeito de você me abraça
O jeito de me mostrar
Exatamente do que o amor é capaz
Está no jeito como fazemos amor

Você tem um jeito com palavras
Você me faz sorrir
Mesmo quando sofro
Não tem jeito de medir
O quanto vale seu amor
Eu não acredito no jeito
Que você consegue me atingir

Está no jeito de você me querer
Está no jeito de você me abraçar
O jeito de me mostra
Exatamente do que o amor é capaz
Está no jeito como fazemos amor

Oh, como eu te adoro
Como a ninguém antes de você
Eu te amo exatamente do jeito que você é

Está no jeito de você me querer
Está no jeito de você me abraçar
O jeito de me mostrar
Exatamente do que o amor é capaz
Está no jeito como fazemos amor
É apenas o jeito que você é.