terça-feira, 26 de outubro de 2010

SOBRE MIM........
Sou apenas uma pessoa dessas simples que vc encontra por ai...
Talvez um pouco mais apaixonada pela vida, talvez um pouco mais chorona, e muitas vezes sentimental demais!
Sou aquela com quem vc pode contar em todos os momentos, mas com certeza ira querer um pouco do seu colo de vez em quando!!
Sou aquela que senta pra ver uma novela ou mesmo um filme e se emociona com cenas de tristeza ou de alegria....
Mas também  sou aquela que ri de fazer escorrer lagrimas com coisas alegres e bobas!
Sou aquela que sofre com a tristeza dos outros, que fica corada com um elogio!
Sou aquela que faz caretas com pessoas que ja se tornaram intimas, e que consegue expressar delicadesa qdo é necessaria, mas tbm perde as estribeiras qdo alguem machuca um amigo!
Viro fera com injustiças, e sei mentir qdo necessario...
Que foi? ficou assustado qdo disse que minto?oras me digas que nunca mentiu na vida?
Minhas mentiras são apenas coisas escondidas e omitidas, a mentira feia é aquela que é dita pra encobrir algo de errado que vc faz!! (entendeu agora?rsrsr)
Não julgo ninguem para não ser julgada, mas cuidado com o que sua boca fala, pq sei ser má qdo eu quero!!
O que escrevo no meu blog são coisas que sinto, ou algumas coisas que copio qdo acho lindo, não faço isso pra chamar a atenção de ninguem, apenas gosto de ter um lugar pra poder desabafar!
Mas gosto de ver que tenho amigos pra compartilhar tudo o que sinto!!
BEIJOS MEUS QUERIDOS(AS)!!!

2 comentários:

Moa disse...

Isso mostra o quanto és especial, pois presenteia as pessoas que lêem seu blog com sensibilidade.

Anônimo disse...

Muito bonito, simples e verdadeiro!
Parabéns pelos posts.