domingo, 2 de janeiro de 2011

Sou as coisas que amo... as pessoas que amo... sou minhas preferências... sou momentos, sou lembranças...

Amo a Bruxa da Branca de neve!!! Amo qualquer bruxa de histórias infantis...
Amo os anjos, as fadas, amo incenso... amo o que é esotérico, por isso amo a lua e as estrelas...... Amo a espiritualidade... Amo a fé que minha mãe me  ensinou  a ter, por isso amo Deus!!!
Amo filmes que me fazem chorar... Por isso amo assistir muitas vezes o mesmo filme e chorar sempre...
Amo Grease, amo Olívia Newton John...
Amo Vinicius de Moraes, suas poesias e Sonetos, Willian Shakespeare, Fernando pessoa, Carlos Drummond de Andrade.
Amo assistir desenho.
Amo Pipoca com chocolate
Amo ir pra praia, pisar na areia e ver estrelas cadentes...
Amo viajar.
Amo comida caseira.
Amo a natureza, cheiro de terra molhada, barulho da chuva pra dormir, e banho de chuva.
Amo trabalhar muito e ter um dia pra não fazer nada!!!
Amo Luau, violão, fogueira.
Amo o jornalismo de Zeca Camargo.
Amo cheiro de shampoo.
Amo cheiro de neném.
Amo sorvete...vício...qualquer um.
Amo ter convicção, saber o que quero e ter força de vontade na hora de tomar decisões importantes...
Amo música, qualquer música que me faça lembrar de coisas boas, e escutar 10 x essa mesma música.
Amo música antiga.
Amo dançar.
Amo sair com os amigos.
Amo minha profissão, amo o design, amo o entretenimento, a criatividade!!!
Amo minha família !!
Amo o meu amor, que é meu príncipe, meu gentleman, o mais cheiroso, mais querido, mais carinhoso e mais lindo,.  "Todo meu" rs rs rs
Amo a verdade!!! Amo a sinceridade!!! Amo a fidelidade!!!
Amo o Nescau...
Amo a criança que ainda existe dentro de mim.
Amo tudo na minha vida, tudo aquilo que existe de bom nela.


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DE REPENTE.....
bateu uma saudade incontrolável de todos os momentos que ainda não existiram. E de todos aqueles fantasiados no silencio de nossos pensamentos. Saudade de ter o que recordar, quando pensar em quem se ama, saudade de poder tocar, sentir, beijar, saudade de querer e poder. Saudade de "ter você" ah e como eu queria poder ter, e quando bate essa saudade eu fico a pensar todos os planos que já traçamos, os lugares que passamos sem querer saber onde chegar. E hoje só queremos um caminho uma direção, uma luz que venha no fim do tunel, e que esse fim esteja perto, e que a distância não importe. E tudo o que eu penso é em como eu pude sobreviver tanto tempo sem você, mesmo eu querendo me esquivar fazer-me de difícil, difícil mesmo é controlar todas as sensações que me dominam o corpo quando penso em você, todas as emoções que fazem o meu coração quase parar.
E quando eu "estou com você" não sei imaginar outra pessoa em seu lugar, já quando estou distante fico perdida sem saber o certo o errado, sem saber se esperar é realmente o que nos convem. Sabe eu sempre sonhei com um amor assim, um amor que me fize-se perder noites de sono, que me fize-se sentir um frio na barriga, por quase pouca coisa. Um amor que fize-se o meu tempo parar, e a minha vida mudar. Um amor que me fize-se esperar, e eu esperei, eu espero até hoje, e vou esperar por mais tempo. Não me preocupa o que as pessoas venham a pensar sobre isso. Se voce é assim, ou assado, se é branco, negro, pardo, pobre ou rico. O mais importante é saber que por trás dessa tela de computador, existe uma pessoa, uma pessoa que chora, que sorri, que pula, que grita, que é feliz, e que é feliz querendo estar comigo. Uma pessoa que tem o coração mais bonito que eu já senti. Eu não vou nunca te esquecer, mesmo que tudo acabe, e se acabe como um conto de farças, você vai ser pra sempre meu, e vai estar pra sempre comigo, juntos mesmo quando não estamos perto, e é assim. Eu vou ser sempre a tua linda, e só tua de mais ninguém. E se o mundo acabar eu espero estar nos teus braços, isso pelo menos faria esse momento ser além de único, eterno. 

sábado, 27 de novembro de 2010


 MEU LINDOO....

Fui sua amiga pra te entender, sempre disposta a te escutar, me fiz mais forte para aguentar essa angustia de te esperar, fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar, eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar, tudo o que eu faço é pensando em você, é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for, eu vou te esperar! quem sabe assim você vá se tocar que é só você fazer acontecer, mudei meus planos pra te acompanhar, fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar, criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar, me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar, e o nosso beijo faz enlouquecer, é tão perfeito é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar, me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar! eu vou te esperar ;

domingo, 21 de novembro de 2010

VERDADE?.....
Garoto : Eu terminei com ela .
Seu melhor amigo: O que aconteceu?
Garoto: Ela é simplesmente demais para mim.  Seu melhor amigo: O que te fez dizer isso? O que ela fez
de errado?  Garoto: Bem, por um lado… Ela só se preocupava com sua
aparência.Sempre demorava para se vestir! Tão insegura …  Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela
porque ela queria manter os seus olhos fechados sobre ela?
Ela queria que você visse que tem a garota mais bonita e
não deveria pensar de outra forma? É…  Garoto: Ah… Bem… Ela muitas vezes me manda
mensagens me perguntando onde eu estou, com quem
estou, me dizendo para não fumar, não beber. Ela é tão
apegada!  Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela,
porque ela se preocupa com seu bem estar? Porque ela se
importa com você? E seu maior medo é perder você. É…  Garoto: Mas… Ah… Bem, ela sempre chorava. Ela não pode
lidar com qualquer coisa. Ela é um bebê chorão!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela,porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir você dizer que ama? É…
Garoto: E… Bem! Você sabe, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras meninas! Ela é tão irritante!
Seu melhor amigo: Então, você quebrou o coração dela, porque ela só queria que você se comprometesse com ela? Ela pensou que era fiel, mas você mentiu para ela. Ela só queria que o cara que ela mais ama, amasse somente a ela. É…Garoto: Bem, ela…
Seu melhor amigo: Você terminou com ela porque ela é boa para você? Ela só queria o melhor para você? Ela está acabada agora, porque você é egoísta. Você está orgulhoso?
Garoto: Eu quebrei seu coração… Porque eu não podia ver o que estava acontecendo… O que aconteceu comigo?
Seu melhor amigo: Você perdeu a garota que te amou, 
como ninguém pode. Você vê? Você não queria ela quando tudo que ela sempre quis foi você. Foi o que aconteceu.
 Não jogue fora aquilo que a vida lhe da, pq um dia ela cansa e leva isso embora!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

 Meu desejo......
Quero namorar seus sentimentos.
Quero namorar sua cultura e suas limitações.
Quero namorar suas formas... e aprender a te namorar a cada vez que sua moldura for retocada pelo tempo.
Quero namorar sua voz e seu silêncio.
Suas conclusões e suas interrogações.
Suas dúvidas e suas certezas.
Seus anseios, seus receios, suas vontades e suas coragens.
Quero namorar seus sonhos e aliviar seus pesadelos.
Quero perceber o brilho dos seus olhos, para poder realizar todos os seus pequenos sonhos... e dar tudo de mim para realizar os grandes também!
Quero ser sua única .
Seu diamante perfeito.
*Sua pedra preciosa.
A joia que você queira usar nos melhores momentos da sua vida.
Quero desfilar contigo, sempre ao lado!!
Mas, quero aprender a ser coadjuvante quando a individualidade lhe for necessária .
E se, ainda assim, não conseguir ser suficiente, vou descobrir coisas novas, além daquilo que você tenha pensado ou desejado.
Por fim, depois de tentar lhe fazer única, quero partir por último, para não lhe causar a dor de chorar por mim.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ENCONTREI POR AI... MAS É LINDO!!
Fugir. Pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer. De dias, de pessoas, de momentos. Sumir. Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo. Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir. Tentar chorar, mesmo com os olhos secos. Escolher uma vida, uma rotina, um destino. Viver a vida, sem se preocupar com os problemas. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado. Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito . Tudo na vida, é perder ou ganhar e tem que apostar sem medo. E eu me pergunto, se eu sumisse você sentiria minha falta ? Não se preocupem, eu volto :)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OLHA SÓ........
Hoje parei  aqui nesse instante pra dizer que muitas vezes passa anos, e até vidas pra vc encontrar aquela pessoa!
Sabe aquela com que vc queria ter dividido tudo? aquela com que vc sonhou a vida toda?
Pois é até que um dia vc a encontra em um lugar em que nunca esperava,e naquele momento é como se o mundo parasse apenas pra ver o encontro daquelas almas gemeas.
Tudo é maravilhoso, as coisas mudam a vida dessas pessoas vira de cabeça pra baixo, tudo se torna alegria, e é tão maravilhoso que  elas acham que são capazes de mudar o universo por causa desse amor! 
Mas nem tudo é flores pq não existem apenas ela e ele, existem também aqueles que sentem inveja, existe também o dia a dia desses seres, a correria ,  a rotina faz com que eles percebam que em muitas vezes quando um precisa do outro nem sempre há tempo, nem sempre as coisas ficam como eles planejavam no começo.
Até que um dia um deles se da conta que para que o outro seja feliz ele precisa sair de cena, porque a vida quer assim.
Existe o fantasma da morte, o fantasma da liberdade, e o fantasma da inveja que acaba com toda aquela alegria e aquele carinho  que era tão grande.
Não não achem que o amor acabou do lado de um deles , isso não é verdade eles se amam e se amarão para toda a eternidade.Apenas precisam se separar por mais um tempo quem sabe por mais algumas vidas, mas existe a esperança de que um dia , um dia eles possam se encontrar novamente. E com certeza viveram esse amor que lhes foi tirado por um tal senhor chamado DESTINO.....