domingo, 2 de janeiro de 2011

Sou as coisas que amo... as pessoas que amo... sou minhas preferências... sou momentos, sou lembranças...

Amo a Bruxa da Branca de neve!!! Amo qualquer bruxa de histórias infantis...
Amo os anjos, as fadas, amo incenso... amo o que é esotérico, por isso amo a lua e as estrelas...... Amo a espiritualidade... Amo a fé que minha mãe me  ensinou  a ter, por isso amo Deus!!!
Amo filmes que me fazem chorar... Por isso amo assistir muitas vezes o mesmo filme e chorar sempre...
Amo Grease, amo Olívia Newton John...
Amo Vinicius de Moraes, suas poesias e Sonetos, Willian Shakespeare, Fernando pessoa, Carlos Drummond de Andrade.
Amo assistir desenho.
Amo Pipoca com chocolate
Amo ir pra praia, pisar na areia e ver estrelas cadentes...
Amo viajar.
Amo comida caseira.
Amo a natureza, cheiro de terra molhada, barulho da chuva pra dormir, e banho de chuva.
Amo trabalhar muito e ter um dia pra não fazer nada!!!
Amo Luau, violão, fogueira.
Amo o jornalismo de Zeca Camargo.
Amo cheiro de shampoo.
Amo cheiro de neném.
Amo sorvete...vício...qualquer um.
Amo ter convicção, saber o que quero e ter força de vontade na hora de tomar decisões importantes...
Amo música, qualquer música que me faça lembrar de coisas boas, e escutar 10 x essa mesma música.
Amo música antiga.
Amo dançar.
Amo sair com os amigos.
Amo minha profissão, amo o design, amo o entretenimento, a criatividade!!!
Amo minha família !!
Amo o meu amor, que é meu príncipe, meu gentleman, o mais cheiroso, mais querido, mais carinhoso e mais lindo,.  "Todo meu" rs rs rs
Amo a verdade!!! Amo a sinceridade!!! Amo a fidelidade!!!
Amo o Nescau...
Amo a criança que ainda existe dentro de mim.
Amo tudo na minha vida, tudo aquilo que existe de bom nela.


Nenhum comentário: