terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DE REPENTE.....
bateu uma saudade incontrolável de todos os momentos que ainda não existiram. E de todos aqueles fantasiados no silencio de nossos pensamentos. Saudade de ter o que recordar, quando pensar em quem se ama, saudade de poder tocar, sentir, beijar, saudade de querer e poder. Saudade de "ter você" ah e como eu queria poder ter, e quando bate essa saudade eu fico a pensar todos os planos que já traçamos, os lugares que passamos sem querer saber onde chegar. E hoje só queremos um caminho uma direção, uma luz que venha no fim do tunel, e que esse fim esteja perto, e que a distância não importe. E tudo o que eu penso é em como eu pude sobreviver tanto tempo sem você, mesmo eu querendo me esquivar fazer-me de difícil, difícil mesmo é controlar todas as sensações que me dominam o corpo quando penso em você, todas as emoções que fazem o meu coração quase parar.
E quando eu "estou com você" não sei imaginar outra pessoa em seu lugar, já quando estou distante fico perdida sem saber o certo o errado, sem saber se esperar é realmente o que nos convem. Sabe eu sempre sonhei com um amor assim, um amor que me fize-se perder noites de sono, que me fize-se sentir um frio na barriga, por quase pouca coisa. Um amor que fize-se o meu tempo parar, e a minha vida mudar. Um amor que me fize-se esperar, e eu esperei, eu espero até hoje, e vou esperar por mais tempo. Não me preocupa o que as pessoas venham a pensar sobre isso. Se voce é assim, ou assado, se é branco, negro, pardo, pobre ou rico. O mais importante é saber que por trás dessa tela de computador, existe uma pessoa, uma pessoa que chora, que sorri, que pula, que grita, que é feliz, e que é feliz querendo estar comigo. Uma pessoa que tem o coração mais bonito que eu já senti. Eu não vou nunca te esquecer, mesmo que tudo acabe, e se acabe como um conto de farças, você vai ser pra sempre meu, e vai estar pra sempre comigo, juntos mesmo quando não estamos perto, e é assim. Eu vou ser sempre a tua linda, e só tua de mais ninguém. E se o mundo acabar eu espero estar nos teus braços, isso pelo menos faria esse momento ser além de único, eterno. 

Nenhum comentário: