quinta-feira, 30 de julho de 2009

quarta-feira, 22 de julho de 2009

não sei como não morri

à um rélis mortal como eu não é permitido a visão de uma Deusa

somente em sonhos

ou após a morte

eu atravessei o Aqueronte
?????


como posso????

não vi Caronte o barqueiro

meus irmãos guerreiros colocaram sobre meus olhos duas moedas de prata

para o pagamento do barqueiro ?????

uma deusa tão graciosa não pode ser vislumbrada por um mortal

Se não morri, que morra

Se não puder, que vire semi-Deus

Apenas para poder contemplar tua beleza por detraz de alguma coluna do olimpo

Prefiro o tormento de Hades a não poder lhe ver mais.
by daniel( meu adônis!)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dizem que para o amor chegar não há dia... Não há hora... E nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala... No mais sensível dos nossos órgãos... o coração. Começo a acreditar que sim... Mas percebo também que pelo fato deste momento... Não ser determinado pelas pessoas... Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores... Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada. Quando duas almas se encontram o que realça primeiro... Não é a aparência física, mas a semelhança das almas.Elas se compreendem e sentem falta uma da outra... Se entristecem por não terem se encontrado antes... Afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este... E que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras... Entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo... Mesmo estando em lugares diferentes. elas desejam estar juntas! beijos.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

__♥♥♥
"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.

Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Sou isso hoje...

Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...

Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!

Ah...e a diferença entre eu e a Cinderela ???É que meu encanto não acaba a meia noite !!!"

.....gosto dos venenos mais lentos,das bebidas mais fortes,
dos amores mais loucos,
dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais intensos...
Assim sou eu com acertos e erros!!! pra quem gostar ótimo, se naum cuida da sua vida pq a minha não é novela pra ser acompanhada todos os dias!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

menina......
Sou menina virando mulher...
Sou aquela que as vezes as pessoas não entendem, sou aquela que os pais criticam todos os dias, pela maquiagem, pela maneira de ser, pelos meus amigos, pq ninguem presta pra eles!
Aiii, como é dificil crescer, mudar, ter amores impossiveis!
Ter pessoas que nos tiram do sério por perto, mas mesmo assim vc os amar muito!!!
Ser menina virando mulher, é chorar escondido pra ninguem te achar idiota!
É ter que muitas vezes rir quando vc queria sumir e ficar só!!!
Mas ver que algumas pessoas gostam de vc pelo que vc é, é nem querer crescer e ser muleca!
É rir por nada, rir da risada dos outros!
Tirar sarro e ficar braba com brincadeiras bestas!!
Mas não dispenço esse tempo da minha vida! E quando eu for velha vo ter muita história pra contar!!!
(dedicado a uma menina especial que ja mora no meu core...... THATHA!!!!!)
sera que da pra entender?...

Sabe quando vc acha que tudo esta perdido?
Quando vc pensa assim, hoje vai ser o fim...
E para sua surpresa aquela pessoa a quem vc dedica tanto amor se mostra toda a vc? ou pelo menos não esconde tanto o que sente....
Esses dias em que vc pensa que o simples fato de vc olhar pra quela pessoinha tão especial na sua vida e ver aquele sorriso gostoso..... faz tudo valer a pena!
Sou feliz com pouco, com o pouco amor e carinho que vc me da, um telefonema, um beijo mandado por mensagem... ai como te amo!!!!
Sei que parece tudo muito maluco pra sua vida tão certa...
Sou o teu erro, sou o teu segredo aquele que ninguem pode saber nem ver!
Todos os beijos são dados escondidos, longe da luz do sol! entre 4 paredes!
Todas as palavras e os desejos mais profundos são segredos de todos a sua volta!
Mas mesmo assim..... Eu te amo, te amo com a intensidade de uma namorada, de uma amante, de uma esposa, ou de uma amiga dessas que guarda o amor e o carinho bem escondidinho!
Da pra entender que amor é esse?....
Da pra entender que só vc me completa nesse momento?
Da pra entender que perco o sono quando vc briga comigo?...... mas que vc me deixa boba quando me olha e sorri?
ACHO QUE NEM É PRECISO ENTENDER, APENAS ACEITAR ESSE AMOR LOUCO!!!
PS..... TE AMO!!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

- Eu que achava que,
a vida fosse só uma viagem,
que o mundo tinha me esquecido...
E eu que achava que,
o amor não existia pra todo mundo,
que era coisa de cinema...
Aí você apareceu, com um olhar,
me convenceu;
Anjo de asas coloridas, amor além da vida.
Eu não resisti a tanto amor,
o meu coração se entregou,
e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você!