sexta-feira, 10 de julho de 2009

menina......
Sou menina virando mulher...
Sou aquela que as vezes as pessoas não entendem, sou aquela que os pais criticam todos os dias, pela maquiagem, pela maneira de ser, pelos meus amigos, pq ninguem presta pra eles!
Aiii, como é dificil crescer, mudar, ter amores impossiveis!
Ter pessoas que nos tiram do sério por perto, mas mesmo assim vc os amar muito!!!
Ser menina virando mulher, é chorar escondido pra ninguem te achar idiota!
É ter que muitas vezes rir quando vc queria sumir e ficar só!!!
Mas ver que algumas pessoas gostam de vc pelo que vc é, é nem querer crescer e ser muleca!
É rir por nada, rir da risada dos outros!
Tirar sarro e ficar braba com brincadeiras bestas!!
Mas não dispenço esse tempo da minha vida! E quando eu for velha vo ter muita história pra contar!!!
(dedicado a uma menina especial que ja mora no meu core...... THATHA!!!!!)

Um comentário:

Unknown disse...

aah eu amo vc Néely ! SAHUHUSAHUHUS'