sexta-feira, 10 de julho de 2009

sera que da pra entender?...

Sabe quando vc acha que tudo esta perdido?
Quando vc pensa assim, hoje vai ser o fim...
E para sua surpresa aquela pessoa a quem vc dedica tanto amor se mostra toda a vc? ou pelo menos não esconde tanto o que sente....
Esses dias em que vc pensa que o simples fato de vc olhar pra quela pessoinha tão especial na sua vida e ver aquele sorriso gostoso..... faz tudo valer a pena!
Sou feliz com pouco, com o pouco amor e carinho que vc me da, um telefonema, um beijo mandado por mensagem... ai como te amo!!!!
Sei que parece tudo muito maluco pra sua vida tão certa...
Sou o teu erro, sou o teu segredo aquele que ninguem pode saber nem ver!
Todos os beijos são dados escondidos, longe da luz do sol! entre 4 paredes!
Todas as palavras e os desejos mais profundos são segredos de todos a sua volta!
Mas mesmo assim..... Eu te amo, te amo com a intensidade de uma namorada, de uma amante, de uma esposa, ou de uma amiga dessas que guarda o amor e o carinho bem escondidinho!
Da pra entender que amor é esse?....
Da pra entender que só vc me completa nesse momento?
Da pra entender que perco o sono quando vc briga comigo?...... mas que vc me deixa boba quando me olha e sorri?
ACHO QUE NEM É PRECISO ENTENDER, APENAS ACEITAR ESSE AMOR LOUCO!!!
PS..... TE AMO!!!!

Nenhum comentário: