segunda-feira, 18 de maio de 2009

sempre......

esse amor....
amor que transforma tudo, amor que faz com a gente mude,faz com as pessoas sumam da nossa mente, e que faz com que exista penas aquele.....
aquele ser que muitas vezes nem se quer lembra o numero do seu telefone!!!!
aquele que faz amor virar ódio em algumas atitudes que toma!!!
esse amor que vc não pediu pra nascer, mas que infelizmente ja ta no seu coração e nada arranca ele de la!!
que faz com que uma paixão se torne um amor desses que dói!!!
que faz com que vc fique imaginando o que ele faz durante o dia, no que sera que pensa?
sera que lembra dos momentos maravilhosos que tivemos juntos?
sera que ele sabe que realmente o amo?
sera que passa pela cabeça dele que sou aquela que pode deixa-lo feliz por algum tempo?
ah.. esse amor que traz consigo o poder de te dar ou te tirar o que a de bom em vc!!!!
naum entenda simplesmente ame!!!!!!

MORZINHO....

MEU AMORZINHO!!!!
As vezes sei que parece coisa de criança, mas quem nunca foi assim.....
Querer te fazer cocegas apenas pra ver seu sorriso!
Comer brigadeiro com os dedos(lembra disso?)
Te morder, falar coisas bem intimas para ver vc com vergonha!!!....
Passo lindos momentos com vc, me sinto adolecente dessas que ama sem medidas, que espera que o principe nunca vire sapo!!!!rsrs
Por vc faço loucuras digo que vou a um lugar, pra que ninguem perceba que no fundo estou indo te amar!!!
Seu beijo me tira o sussego, me desarma!
Quero que vc seja apenas meu, e que se isso for um conto de fadas , um sonho, desejo que ninguem me acorde, nem mesmo vc, com sua realidade mais dura!!!
Apenas entenda que necessito te amar, mesmo que um dia tudo se va e apenas se torne a mais linda lembrança!!!!
te amo............
.

DESEJOS!!!!

VOCE...
É a pessoa com quero estar todos os dias, é quem desperta meu lado mais sensual...
É pra quem me entrego sem medo, é quem eu desejo....
É pra quem eu me despo até de alma, deixo meu desejos tomarem conta de tudo...
Ah meu amor..
Como te quero, queria leva-lo onde apenas nós dois existissem, para que vc fosse apenas meu...
E seria egoista sim, pq quem ama é assim...
Me entregaria apenas pra vc, deixaria a paixão tomar conta de nossos corpos!!!
Vc sabe o quanto te amo? sabe realmente o quanto te quero?
Sabe até onde chegaria a minha loucura?
Não infelizmente não!!
Apenas sabe que sou mais uma dessas que te quer , apenas mais uma em sua vida!!!
Mas te desejo! te quero junto a mim, quero seu corpo ao meu todos os dias ardendo em prazer!!!
te desejo........ te desejo...... te desejo......!

domingo, 17 de maio de 2009


Não existe uma explicação exata pra o amor...
existe apenas o querer bem, o querer estar perto....
existe aquele frio na barriga, aquela maneira certa de dizer te amo!
existe aquele beijo, aquele que desperta os carinhos mais quentes!!!
pra que explicar o amor?
se ele naum precisa ser perfeito, ele precisa apenas existir...
nem que seja em apenas um só coração, para que um dia quem sabe ele possa preencher o outro nem que seja apenas de alegria!!
pra que explicar o amor?
apenas o viva en quanto ele existir em vc! em quanto ele te faz feliz!
não o explique! nem queira entender!!!
VC ME INSPIRA AS MAIS LINDAS FRASES DE AMOR!!!
ISSO É PRA DIZER O QUE REALMENTE O QUE EU PRECISO PRA SER FELIZ JUNTO DE VC!!!!
TE AMO , TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009


Send "Nothing Compares 2 U (tradução)"


Passaram-se sete horas e quinze dias
Desde que você me tirou seu amor
Eu saio todas as noites e durmo o dia inteiro
Desde que você me tirou seu amor
Desde que você se foi
Posso fazer tudo que eu quiser
Posso ver quem eu escolher
Posso jantar em um restaurante sofisticado
Mas nada
Eu disse nada, pode tirar essa tristeza
Porque nada se compara
Nada se compara a você
Tem sido tão solitário sem você aqui
Como um pássaro sem canção, Oh, Oh, Oh
Nada pode impedir a queda
destas lágrimas solitárias
Me diga baby, onde foi que eu errei
Eu poderia passar os braços
em volta de todo garoto que eu encontrasse
Mas eles só me fariam lembrar de você, Oh, Oh, Oh
Eu fui ao médico, adivinha o que ele me disse
Adivinha o que ele me disse
Ele afirmou "Garota, é melhor você se divertir
não importa o que você faça"
Mas ele é um tolo
Porque nada se compara
Nada se compara a você
Todas as flores que você plantou, mamãe
no quintal
Todas morreram quando você se foi, Oh, Oh, Oh
Eu sei que viver com você
Baby, foi duro às vezes
Mas estou disposta a fazer outra tentativa
Porque nada se compara
Nada se compara a você
Nada se compara
Nada se compara a você

Send "By My Side (tradução)"

Do meu lado
Na escuridão da noite
Naquelas hora tardias
Incertas e ansiosas
Eu preciso ligar para você
Quartos cheio de estranhos
Alguns me chamam de amigo
Mas eu queria que você estivesse perto de mim
Na escuridão de noite
Naquelas horas tardias
Eu me liberto
Quando estou com você
Na escuridão de noite
Do meu lado
Na escuridão de noite
Do meu lado, do meu lado, do meu lado,
Eu queria que você estivesse...
Eu queria que você estivesse...
Aqui vem o palhaço
A face dele numa parede
Sem janela
Sem ar nenhum
Na escuridão de noite
Esses rostos me assombram
Mas eu queria que você estivesse
Tão perto de mim
Na escuridão de noite
Do meu lado
Do meu lado
Eu queria que você estivesse
Eu queria que você estivesse
Do meu lado
Na escuridão de noite
Esses rostos me assombram
Eu queria que você estivesse perto de mim
Sim eu queria que você estivesse
Do meu lado


PERTO DE MIM
Eu esperei horas por isso
Eu fiquei doente
Eu queria não ter acordado hoje
Eu pensei que este dia não fosse acabar nunca
Eu pensei que esta noite não fosse chegar
Tão perto de mim
Eu tentei enxergar no escuro
Eu tentei fazer funcionar
Para sentir o medo antes de você estar aqui
Eu fiz as imagens chegarem perto demais
Eu arranquei os meus olhos
Prendi a respiração
E esperei até começar a tremer
Mas se eu tivesse a sua confiança
Então eu poderia fazer isto seguro e claro
Se apenas eu tivesse certeza
Que a minha cabeça na porta era um sonho
Eu esperei horas por isso
Eu fiquei doente
Eu queria não ter acordado hoje
Eu pensei que este dia não fosse acabar nunca
Eu pensei que esta noite não fosse chegar
Tão perto de mim
Mas se eu tivesse a sua confiança
Então eu poderia fazer isto seguro e claro
Se apenas eu tivesse certeza
Que a minha cabeça na porta era um sonho