segunda-feira, 18 de maio de 2009

MORZINHO....

MEU AMORZINHO!!!!
As vezes sei que parece coisa de criança, mas quem nunca foi assim.....
Querer te fazer cocegas apenas pra ver seu sorriso!
Comer brigadeiro com os dedos(lembra disso?)
Te morder, falar coisas bem intimas para ver vc com vergonha!!!....
Passo lindos momentos com vc, me sinto adolecente dessas que ama sem medidas, que espera que o principe nunca vire sapo!!!!rsrs
Por vc faço loucuras digo que vou a um lugar, pra que ninguem perceba que no fundo estou indo te amar!!!
Seu beijo me tira o sussego, me desarma!
Quero que vc seja apenas meu, e que se isso for um conto de fadas , um sonho, desejo que ninguem me acorde, nem mesmo vc, com sua realidade mais dura!!!
Apenas entenda que necessito te amar, mesmo que um dia tudo se va e apenas se torne a mais linda lembrança!!!!
te amo............
.

Nenhum comentário: