segunda-feira, 18 de maio de 2009

DESEJOS!!!!

VOCE...
É a pessoa com quero estar todos os dias, é quem desperta meu lado mais sensual...
É pra quem me entrego sem medo, é quem eu desejo....
É pra quem eu me despo até de alma, deixo meu desejos tomarem conta de tudo...
Ah meu amor..
Como te quero, queria leva-lo onde apenas nós dois existissem, para que vc fosse apenas meu...
E seria egoista sim, pq quem ama é assim...
Me entregaria apenas pra vc, deixaria a paixão tomar conta de nossos corpos!!!
Vc sabe o quanto te amo? sabe realmente o quanto te quero?
Sabe até onde chegaria a minha loucura?
Não infelizmente não!!
Apenas sabe que sou mais uma dessas que te quer , apenas mais uma em sua vida!!!
Mas te desejo! te quero junto a mim, quero seu corpo ao meu todos os dias ardendo em prazer!!!
te desejo........ te desejo...... te desejo......!

Nenhum comentário: