quinta-feira, 11 de novembro de 2010

 Meu desejo......
Quero namorar seus sentimentos.
Quero namorar sua cultura e suas limitações.
Quero namorar suas formas... e aprender a te namorar a cada vez que sua moldura for retocada pelo tempo.
Quero namorar sua voz e seu silêncio.
Suas conclusões e suas interrogações.
Suas dúvidas e suas certezas.
Seus anseios, seus receios, suas vontades e suas coragens.
Quero namorar seus sonhos e aliviar seus pesadelos.
Quero perceber o brilho dos seus olhos, para poder realizar todos os seus pequenos sonhos... e dar tudo de mim para realizar os grandes também!
Quero ser sua única .
Seu diamante perfeito.
*Sua pedra preciosa.
A joia que você queira usar nos melhores momentos da sua vida.
Quero desfilar contigo, sempre ao lado!!
Mas, quero aprender a ser coadjuvante quando a individualidade lhe for necessária .
E se, ainda assim, não conseguir ser suficiente, vou descobrir coisas novas, além daquilo que você tenha pensado ou desejado.
Por fim, depois de tentar lhe fazer única, quero partir por último, para não lhe causar a dor de chorar por mim.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ENCONTREI POR AI... MAS É LINDO!!
Fugir. Pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer. De dias, de pessoas, de momentos. Sumir. Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo. Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir. Tentar chorar, mesmo com os olhos secos. Escolher uma vida, uma rotina, um destino. Viver a vida, sem se preocupar com os problemas. Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado. Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer, pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito . Tudo na vida, é perder ou ganhar e tem que apostar sem medo. E eu me pergunto, se eu sumisse você sentiria minha falta ? Não se preocupem, eu volto :)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

OLHA SÓ........
Hoje parei  aqui nesse instante pra dizer que muitas vezes passa anos, e até vidas pra vc encontrar aquela pessoa!
Sabe aquela com que vc queria ter dividido tudo? aquela com que vc sonhou a vida toda?
Pois é até que um dia vc a encontra em um lugar em que nunca esperava,e naquele momento é como se o mundo parasse apenas pra ver o encontro daquelas almas gemeas.
Tudo é maravilhoso, as coisas mudam a vida dessas pessoas vira de cabeça pra baixo, tudo se torna alegria, e é tão maravilhoso que  elas acham que são capazes de mudar o universo por causa desse amor! 
Mas nem tudo é flores pq não existem apenas ela e ele, existem também aqueles que sentem inveja, existe também o dia a dia desses seres, a correria ,  a rotina faz com que eles percebam que em muitas vezes quando um precisa do outro nem sempre há tempo, nem sempre as coisas ficam como eles planejavam no começo.
Até que um dia um deles se da conta que para que o outro seja feliz ele precisa sair de cena, porque a vida quer assim.
Existe o fantasma da morte, o fantasma da liberdade, e o fantasma da inveja que acaba com toda aquela alegria e aquele carinho  que era tão grande.
Não não achem que o amor acabou do lado de um deles , isso não é verdade eles se amam e se amarão para toda a eternidade.Apenas precisam se separar por mais um tempo quem sabe por mais algumas vidas, mas existe a esperança de que um dia , um dia eles possam se encontrar novamente. E com certeza viveram esse amor que lhes foi tirado por um tal senhor chamado DESTINO.....

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ACHEI IMPRESSIONANTE A HISTÓRIA, RESOLVI COMPARTILHAR COM VCS!



A HISTÓRIA DA ÁGUIA

A águia é a ave que possui maior longevidade da espécie. Chega a viver setenta anos.
Mas para chegar a essa idade, aos quarenta anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão. Aos quarenta ela está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar suas presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo se curva apontando contra o peito!!
As asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil!
Então a águia só tem duas alternativas: Morrer, ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar cento e cinquenta dias.
Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo.
Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só cinco meses depois sai o formoso vôo de renovação e para viver então mais trinta anos.
Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos hábitos que nos causam dor.
Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que a renovação sempre nos traz.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ninguém jamais conseguiu explicar como foram criadas as almas gêmeas, mas eu me lembro bem dessa história.
Estavam lá no céu, todas as almas, umas eram somente razão, outras somente emoção, duas filas distintas.
Finalmente, chegou a minha vez de ser colocada em uma das filas. Olhei para ambas e me identifiquei com a da razão. Acontece, porém, que quando avistei você na da emoção, meus olhos brilharam, foi como se fosse um imã a me puxar.
Aproximei-me do Criador e lhe disse:
- Eu gostaria de ficar na fila da emoção, pode ser? ... é que existe uma doce alma por lá, que me encantou.
- Está bem, falou-me Ele, você até poderá escolher seu lugar, mas antes quero lhe explicar algo, depois então você fará a sua opção.
"Existem almas que são gêmeas,tudo nelas é igual, a única diferença que eu coloquei foi a razão e a emoção, justamente para que elas possam se completar, é como se fosse um encaixe. Possuo uma grande percepção para distinguir as almas gêmeas e por isso entendi, que aquela que se encontra ali na fila da emoção é a sua (Ele falou apontando para você). Daí querer te colocar na da razão."
"Caso vocês fiquem juntas, o encanto das almas gêmeas se acabará, ao passo que se ficarem separadas, ele permanecerá. No entanto, devo lhe contar algo, as almas gêmeas, nem sempre se encontram, porém vivem sempre unidas pelo coração e por elas próprias. Por outro lado quando se encontram, jamais se separam, nem mesmo eu consigo executar esse afastamento."
Entendi naquele momento que a razão não sobrevive sem a emoção. e a emoção por sua vez, precisa da razão para viver.
Nesse instante fiz a minha escolha:
- Prefiro a fila da razão!
Encaminhei-me para o meu lugar, me posicionei e nesse mesmo instante, você, que não tinha até então percebido a minha presença, olhou-me  e sorriu!
Hoje, eu sou a razão, você a emoção, eu te dou o chão e você me leva à lua.
Hoje, eu entendo o que o Criador quis me dizer com: "...é como se fosse um encaixe."
Hoje, eu sou a razão correndo atrás da emoção e você a emoção pedindo aos céus que eu possa pertencer a mesma fila que você.
Mas, o que que você não sabe é que fui eu mesma quem escolheu o meu lugar, só para ser a sua alma gêmea.
O que você não sabe é que, mesmo antes de pertencer a qualquer uma das filas, eu já te amei.
Quando voltarmos para o lado de lá, você há de entender tudo isso e se eu puder escolher uma das filas novamente, eu ainda vou querer ficar  separada de você. A única diferença é que escolherei a fila da emoção para sonhar como você sonhou e que você fique na da razão para entender como eu sofri!
SILVANA DUBOC
SOBRE MIM........
Sou apenas uma pessoa dessas simples que vc encontra por ai...
Talvez um pouco mais apaixonada pela vida, talvez um pouco mais chorona, e muitas vezes sentimental demais!
Sou aquela com quem vc pode contar em todos os momentos, mas com certeza ira querer um pouco do seu colo de vez em quando!!
Sou aquela que senta pra ver uma novela ou mesmo um filme e se emociona com cenas de tristeza ou de alegria....
Mas também  sou aquela que ri de fazer escorrer lagrimas com coisas alegres e bobas!
Sou aquela que sofre com a tristeza dos outros, que fica corada com um elogio!
Sou aquela que faz caretas com pessoas que ja se tornaram intimas, e que consegue expressar delicadesa qdo é necessaria, mas tbm perde as estribeiras qdo alguem machuca um amigo!
Viro fera com injustiças, e sei mentir qdo necessario...
Que foi? ficou assustado qdo disse que minto?oras me digas que nunca mentiu na vida?
Minhas mentiras são apenas coisas escondidas e omitidas, a mentira feia é aquela que é dita pra encobrir algo de errado que vc faz!! (entendeu agora?rsrsr)
Não julgo ninguem para não ser julgada, mas cuidado com o que sua boca fala, pq sei ser má qdo eu quero!!
O que escrevo no meu blog são coisas que sinto, ou algumas coisas que copio qdo acho lindo, não faço isso pra chamar a atenção de ninguem, apenas gosto de ter um lugar pra poder desabafar!
Mas gosto de ver que tenho amigos pra compartilhar tudo o que sinto!!
BEIJOS MEUS QUERIDOS(AS)!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

.                                               VC.......
Se não fosse vc, esse alguem que me tira o sono, que mexe com todo meu ser.. eu nada seria.
Sem vc esse alguem que mexe com o fundo da minha alma, eu viveria ainda num mundo sem amor sem coração, eu seria apenas mais um corpo ao meio da multidão.
Vc faz morada em mim, em todos os meus orgãos ..
Vc é quem sacia minha sede, minha fome e todas as minhas dores...
Vc é aquele ser maravilhoso que sabe o que acontece comigo somente pela minha respiração...
sabe qdo estou triste e qdo a dor me consome, sabe qdo estou a chorar mesmo sem estar ao meu lado.
Vc é que entende meus olhares , até mesmo aqueles mais intimos.
Vc é aquele com quem sonhei a minha vida toda, é aquele que eu não perderei nem até a proxima vida.
Vc é aquele com quem não tenho receios, é aquele que não necessito esconder absolutamente nada.
É vc meu amor com quem quero passar o resto dos meus dias.. é com vc que desejo ver o ultimo nascer do sol, e a ultima noite de luar, é com vc que quero estar qdo meus olhos se fecharem para esse mundo, e é com vc que quero estar pela eternidade! 
TE AMO .....