sexta-feira, 12 de março de 2010

Sou apaixonada pela vida!
amo minha família e meus amigos. - meus sonhos quase sempre se materializam - sou sensível e super sincera (as vezes isso é um problema)!
odeio injustiças, hipocrisia e falso moralismo.
- sou decidida, perseverante e autêntica.- creio que Deus ilumina meu caminho e me propicia muita felicidade.- sorrir é minha marca registrada, sorrio até para os meus problemas (deve ser por isso que eu sempre acabo os vencendo) ;
conquistei o respeito daqueles que estão ao
meu redor. gosto disso (respeito)
costumo dizer que:
posso ser a melhor e a pior pessoa do mundo, isso só depende de você.
eu sei viver e quando alguém gosta de mim
é pelo o que eu sou!

- tenho paciência e tempo suficiente para esperar!
meu coração é ENORME, mas meuamor guardo pros mais especiais!
(quando
amo, amo pra valer).
quebro a cara com a mesma intensidade,
mas fico feliz em saber         que não são com todos.
vivo cada dia como se fosse o
ultimo,
sem medos    e    limites,   pois estou aqui com um único objetivo:
SER FELIZ! não me idealize apenas conheça, pois quem νê, pensa mas quem, conhece, realmente sabe.
• gosto de fazer \o/ amizades,
mas não espere muito de mim e nem me subestime!

sem expectativa,
sem decepção!

vamos brincar de ser feliz, segure minha mão vamos voar pelo infinito fazendo de conta que só tem beleza e o encanto no viver ♪ :)

Nenhum comentário: