terça-feira, 23 de março de 2010

                                                                         BB....

Me faltam palavras, por isso deixarei falar meu coração machucado através desta mensagem.Quando o sol invade a noite, é sinal de que o dia já vem, mais um dia sem graça e sem cor, pois você vai se afastar de mim com a desculpa de trabalhar, se envolver e me esquecer.
Sinto que aquele grande Amo que era o nosso, agora é só meu, o que vejo é a sombra de um beijo ou quem sabe um adeus.
*Você já não é o mesmo, diz que está tudo bem quando eu sinto que está cada vez pior, não me deixa falar sobre coisas que antes era tão importantes para nós dois.
*Me deixe te provar que nossos sonhos e nossos planos vão continuar, basta você querer.Se a rotina é o motivo que gelou o seu calor, eu tenho o amor maior do mundo pronto para te entregar, o fogo da minha paixão vai aquecer você
*Me deixe pelo menos tentar e você vai ver que não é em vão.
Não me deixe… deixe o seu coração sentir que ainda me tem dentro dele.Eu sei que você mudou, mais vamos encontrar a saída e tentar ser Felizes novamente…
TE AMO!!!!

Nenhum comentário: