sábado, 20 de fevereiro de 2010

Todo dia é um dia novo, porém especial, porque eu posso dizer que tenho alguém especial, alguém que me faz sorrir, alguém que quando num ta comigo, está pensando em mim, porque eu sinto isso, eu sinto porque meu sentimento por você é muito grande e verdadeiro! Eu não quero mais ninguem além de você, só você me faz sorrir como eu sorrio todos os dias, só você me faz feliz a cada segundo que passa e consequentemente fico mais apaixonada todo dia, obrigado por ser perfeito, obrigado, por ser lindo, obrigado por ser MEU principalmente, você é o que faz o meu mundo estar em equilibrio, é o que faz tudo ter sentido. Num pense que eu num te escuto, muito das coisas que você fala eu levo no meu coração e as uso dia após a dia, pq se vem de você, é porque é coisa boa, então quero que você saiba que eu te amo muito, mas muito mesmo, e que todos os dias eu agradeço por ter alguém tão perfeito como você ao meu lado, sério, você é tudo pra mim, obrigada mais uma vez, eu te amo, sempre e sempreeee....

Nenhum comentário: