sábado, 6 de junho de 2009

Não me arrependo de meus erros, “isso não significa que eu não tenha consciência” apesar deles terem causado dores em mim, e muitas vezes em pessoas que não tive intenção de magoar; serviu de lição pra que eu não as cometesse de novo. Não julgo, mentir (só um pokinho ...fala sério kem num faz isso...desde que num prejudique ninguem) fofoca ---> “isso não é d Deus”. Sincera, humilde, agitada, romântica..nuss. Posso ser sua melhor amiga, como sua pior inimiga ou posso ser sua pior amiga, como ser sua melhor inimiga; ai fika seu critério.
Cada um tem d mim akilo que cativou, não suporto falsidade, elogios não me elevam, a verdade pod machucar mais é sempre a mais digna. valorizo cada dia como se fosse ultimo, e procuro dar valor a tudo e todos que estão ao meu lado sem fikar desejando o que não tenho. Não tenho medo da morte , pois ela não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.

Nenhum comentário: