sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Amor......
Quando meus labios tocarem tua pele e minhas mãos percorrerem seu corpo, mergulharei...
Nos mais profundos desejos de sua alma, eu quero estar....
E sentiras, dentro de ti todo o meu amor.
Sentiremos nesse momento,sim uma só pessoa seremos, e vc veras que todas as nossas fantasias
ganharão asas....e nos conduzirão a um universso só nosso!
Neste instante o silencio.....por frações de segundos serão absolutos sendo apenas vencidos por gemidose palavras susurradas docemente... E nossos corpos serão nascentes de rios embagados em suor!!Deslizarão mansamente sobre os lençois....Em momentos de caricias e cumplicidade.
Então eu te beijarei com toda intensidade do meu ser....
E olhando nos seu olhos eu te direi........
EU TE AMO!!!!!!!!

Nenhum comentário: