sexta-feira, 12 de setembro de 2008

PRA VOCÊ MEU FILHO!


Dizem que temos que amar nossas vidas,e ela nos da lições especiais!
E realmente estou aprendendo com o presente que ela me deu!
Que é vc meu filho que amo tanto!
Vc me ensina todos os dias, me faz sentir que sou especial tbm por ter alguem como vc!
Deus sabia o quanto eu te amaria, e por isso me deu vc!
Tive medo em te perder, e como por um milagre vc esta comigo e ja fes 17 anos, filho vc é tudo na minha vida!
sem vc aqui naum saberia o que é felicidade!
Deus é grandioso em sua sabedoria e por isso me deu um de seus anjos para me ensinar a ser
forte.

Seu sorriso, suas lagrimas, seu jeito de expressar
sua emoções!
tudo pra mim é importante, e hoje só queria
deixar registrado aqui o quanto te amo!
VC É MAIS QUE ESPECIAL PRA MIM!

Nenhum comentário: