sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Magia, sinto magia
Há pouco tempo algo novo nasce em mim
Magia, sinto magia
Quando você fala, estremeço toda, é assim
Eu ando meio desligada, eu não escuto o que me falam
Só eu penso que está próximo de mim

Magia, seu olhar
Como a lua me treme toda
Magia, sinto magia
Se estou com você no deserto estou feliz
Eles dizem que eu até vejo fantasmas ou que estou com problemas
E a razão é que eu te amo até a morte

E é assim que já não posso nem dormir
O dia eu passo pensando em você
Eu estou encantada por você
E é assim que só vivo para você
Não sei estudar, não sei sair
Não sei que encanto você jogou em mim

Magia, sinto magia, como a lua me treme toda
Magia, sinto magia, se eu estou com você no deserto sou feliz

E é assim que já não posso nem dormir
O dia eu passo pensando em você
Eu estou encantada por você
E é assim que só vivo para você
Não sei estudar, não sei sair
Não sei que encanto você jogou em mim

E é assim

terça-feira, 13 de julho de 2010

HOJE....

Hoje sinto dentro de mim algo que jamais pensei que voltaria sentir....
Vc faz com que eu me sinta viva, ou melhor com que eu queira viver, somos tão diferentes, mas acho que essas diferenças fazem com que nos completemos...
È estranho como duas pessoas podem se encontrar da forma que nos conhecemos, e permanecerem juntos mesmo parecendo que o universso conspire contra.
Sem vc não tenho chão, sem vc nem sei como respirar , sem vc vivo com lagrimas nos olhos.
Adoro sentir seu cheiro, ver o seu sorriso que alegra todo meu ser. 
Enfim vc é tudo pra mim te amoooo.

domingo, 4 de abril de 2010

EU.......
Numa questão de tempo, a chama que emanava do meu peito foi apagada.
Apagada por águas frias, rápidas e devoradoras.
Inundou meu coração transformando o fogo em gelo, a carne em pedra.
Palavras doces e saborosas agora saem frias e amargas.
Pensamento que antes fora emotivo sai agora cortado de racionalidade.
Mas o tempo que trouxe essa frieza pro meu ser.
Você sempre foi mais forte e meus olhos não o percebia.
Agora sucumbo-me a sua força e agradeço-o pois você me fez ver que nada é para sempre, que o mundo é como ele é, cheio de desilusões, desavenças e medo, e não cheio de rosas que era como eu sonhava.
Em volta desse peito arfante uma barreira foi erguida, e a água gélida que antes não era, agora é minha.
LAGRIMAS.....

Deixei uma lágrima cair, e naquele minuto duvidei da minha fortaleza.
Ás vezes, amar é difícil, e como sempre tiro conclusões precipitadas,
Descobri que só quero que você seja feliz.
Sei que nesse minuto, nossas cabeças são labirintos e a minha certeza é a
de querer prevalecer ao seu lado, e a sua é de não saber o que realmente quer.
Sinto-me como se você tivesse jogado uma bomba em meu mundo;
já nem sei mais para onde caminhar.
*Cansei de apenas ter medo. Cansei de vê-lo apenas provando coisas para o mundo e não para si mesmo.
Vejo-o como uma pessoa vazia, uma criança desamparada, e prezo por você. Também não o julgo um forte, a sua insensibilidade é sinal de fraqueza, assim como os seus atos.
O medo de encarar um relacionamento de troca é mais um ato de covardia.
Julga amar e querer viver em certos mundos com medo de encarar a realidade.
Mais sei que ao final sofrerei mais que você, por apenas saber que para você não significarei muita coisa, mas para mim você muito importa.

segunda-feira, 29 de março de 2010

PORQUE SERÁ?
Por que será que quase sempre não damos o devido valor quando temos um grande amor?
E depois que o perdemos sempre voltar atrás queremos e a única coisa que conseguimos é o sofrer com a dor que sentimos.
Nunca deixe de dizer eu te amo,palavras sagradas que alimentam a emoção e engrandecem o coração.
Sempre que puder escreva algo gostoso de ser lido, pois tudo aquilo que se escreve jamais será esquecido.
Se ama mesmo, de verdade, nunca pense só em você O alguém que está do seu lado precisa também sentir-se amado.
Esqueça o egoísmo e tente ser agradável mesmo que para você seja algo abominávelAgradar a quem se amanão custa tanto assim!
As vezes com pequenos gestos ou mesmo com um meigo olhar.
Sempre procure o seu amor demonstrar.
Amanhã poderá ser muito tardee depois não adianta chorar.
 PENSAMENTOS......
Quantas vezes nós pensamos em desistir,
Deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada;
Com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade;
Sem ter com quem dividir,
Quantas vezes sentimos solidão,
Mesmo cercado de pessoas;
Quantas vezes falamos, sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair,
Justamente na hora em que precisamos parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força,
Um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá como for,
Um sorriso, um olhar cumprisse,
Um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor;
E a gente insiste;
Insiste em prosseguir, em acreditar,
Em transformar, em dividir, em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar,
Em nos mostrar o caminho;
Aquele mais difícil,
Mais complicado, mais bonito.
E a gente insisti em seguir,
Por que tem uma missão.........

SER FELIZ !
 

BEBÊ...


Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais.
O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito.

É verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade, nossas discussões, mas sempre conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim, acabamos saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas.

Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo, na amizade e, é claro, no tesão, tem tudo pra dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.

O objetivo desta carta é reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Te amo.