quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O mundo das Ironias



Um dia imaginei um mundo que eu teria as pessoas que eu gostase perto de mim.
Que eu não sofreria nem um tipo de magua ou de dor.

Que eu não seria traido.

Grande ironia.

Imaginar um mundo perfeito aonde os moradores deste mundo são imperfeitos.

Plantamos oque colhemos,o mundo é um grande plantio,pode vir algumas pessoas e destruir
suas plantações mais valiosas,mais você ainda sim pode plantar mais.

Podemos também analizar que se cada problema for uma pedra e um dia planejarmos construir
um castelo,devemos nos preparar para enchergar a realidade.

Em todo reino há um rei,em todo reino há guerras,em todo reino há uma rainha e por fim
em todo reino existe um fim.

Talvez o fim não seja tão doloroso e dramático como a morte de um Rei.

Mais ainda sim é um fim.

Fim é fim.

Amor é amor.

Dor é Dor.

Por mais que as dificuldades e as ironias do mundo nos atinjão é claro que há momentos
que iremos querer morrer.

Grande ironia?.

Ironicamente falamos para algumas pessoas. "Eu quero morrer" porém o tempo se passa.

Ela nos estende a mão nos voltamos a sorrir e jamais falariamos.

Obrigado por me devolver a vida.

A Ironia disso tudo é que queremos um mundo perfeito aonde os imperfeitos somos nós.
O Mundo é perfeito e a dor não existe.

O mundo é perfeito no pensamento dos fracos!.

A dor não existe para os Fortes!.

Ironia é achar que viver é só sorrir sem dores e sem derrotas!.

Rafael Guimarães Soares

domingo, 22 de novembro de 2009


musica perfeita de rita lee....
Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte

Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema

Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia

O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom...
Amor é do bem...

Amor sem sexo,
É amizade
Sexo sem amor,
É vontade

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes,
Amor depois

Sexo vem dos outros,
E vai embora
Amor vem de nós,
E demora

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é isso,
Sexo é aquilo
E coisa e tal...
E tal e coisa...



 

                                                                   FRASES.:
Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.


Amor
Quando duas pessoas fazem amor
Não estão apenas fazendo amor
Estão dando corda ao relógio do mundo



O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia.


Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.
M. Paglia
 


VIRA LATAS!

Tenho o costume de que quando alguem faz algo que eu gosto ou algo que tipo me tire meio do sério chamar as pessoas de cachorro....
Esses dias chamei alguem que eu amo muito de cachorro e ele olhou pra mim e me perguntou amas esse seu vira latas aqui ?
Achei tão bunita a expressão dele que dise que escreveria algo sobre isso....
Imaginem comigo um cão vira latas.... se vc estiver andando na rua e por um acaso lhe demostrar algum carinho ele se desmancha todo, e se vc for o querer deixar ele te seguirá por algum tempo, se vc resolver leva-lo para casa ele lhe sera fiel...
Cuidara de vc sera seu melhor amigo,e nos momentos que vc ficar triste ele ficará ao seu lado, ficará triste com vc!
Mas  se vc ficar feliz e o levar pra passear ele irá feliz com vc correra por perto ira se abaixar deitadinho com aquela carinha de travesso pra vc brincar com ele!
Não, não é horrivel comparar alguém que se ama com um bichinho como um vira latas sabe pq?
Pq quando se ama a natureza e os animais eles fazem parte de vc e as pessoas acabam sendo comparadas com eles... assim eles podem lhes ser fiéis e algumas vezes podem se tornar agressivos e mal humorados dependendo da forma que vc os tratar!
Pensem bem em tudo isso pq no final das contas é muito bom ter uma amor vira latas!!!
Amu tudo isso......

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

AMOR........
Bom é estar com vc depois de dias sem te ver....
Bom é tocar sua pele e te encher de beijos....
Bom é ver vc se arrepiar com um toque meu....
Quando ficamos longe por alguns dias parece doer minha alma, é como se um pedaço de mim tivesse ido embora....
Somos como almas que se reencontram de outras vidas, almas que se completam de alguma maneira!
Sem  vc não sei mais viver, vc é o ar que respiro , a cura para todas as minhas "doenças".
Sem vc eu não  teria forças pra lutar contra nada, pois vc é minha fortaleza é meu refugio!
Te amo tanto......
Vc trouxe pra mim tudo aquilo que sempre desejei!
Meu anjo, meu amigo,meu amante, meu companheiro e acima de tudo meu mais doce amor...
..
Quem é você??
Quem é você
Que entra em todos os sonhos meus
Quem é você
Que invade dessa forma os meus desejos
Como se fossem seus
Quem é você
Que entra em mim desse jeito
Sem se importar
Se ao menos eu lhe dou esse direito
Quem é você
Que me confunde quando me possui
Quem é você
Que no seu corpo me transporta
Para lugares onde eu nunca fui
Quem é você
Que me transforma quando toca em mim
Quem é você
Que conseguiu me dominar assim
Quem é você
Que se apossou dos meus sentidos
E os meus defeitos mais antigos
Tirou de mim sem eu sentir
Quem é você
Que me amou sem que eu pedisse
Fazendo até com que eu te amasse
Sem nem saber quem é você!!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

VIDA!!!
Hoje vivo como se cada dia fosse o ultimo como ja dizia o poeta!!
Nessa vida tudo tem um porque uma razão, e quando não existe são mistérios desses que não devem ser desvendados!
O que é mais interessante é vc saber que tudo um dia acaba, assim como das arvores caem as folhas secas, assim como tudo nasce , cresce e morre!
Hoje presto atenção em coisas que não dava a menor importancia antes! Quando ando perto das arvores presto atenção no canto dos passaros, no barulho que as arvores fazem por causa do vento!
Hoje paro pra pensar nas coisas, nas pessoas e nas situações que cada um de nós passamos e muitas vezes me pego chorando por ver o quanto as pessoas são mesquinhas: reclamam por não ter varrido a casa, ou pelo filho não ter feito a lição, avida é tão mais que isso, ela é tão intensa e vivemos num mundinho que criamos e ficamos presos a uma rotina!
Pensem no quanto é belo olhar pro céu num dia de sol. ou olhar a noite e ve-la cheia de estrelas e em quanto isso muitas pessoas nem lembram que isso existe!
Vc ja foi a praia e quando chegou la parou olhou pro mar e viu o quanto ele é maravilhoso? respirou fundo e sentiu aquele cheiro da agua na areia?
Pois é até quando se vai visitar o mar esquecemos de olhar pra ele apenas para observar!!
Então era isso que queria dizer não se prendam as pequenas coisas pois a vida é maior do que qualquer coisinha, viva da melhor forma possivel!!!!