terça-feira, 30 de junho de 2009

Coração Partido

Hoje, acordei sentindo uma grande dor no peito. Sentei-me ao pé da cama, coloquei minha mão sobre meu peito, e perguntei ao meu coração:
O que você tem? Porque está tão inquieto dentro de mim?
Fiquei uns minutos em silêncio e aí foi minha alma a começar a ficar inquieta...
Perguntei a ela...
O que tens? Porque se atormenta dentro de mim?
Minha alma disse: Estou assim porque você está assim;
Você me faz perguntas, mas não tenho as respostas e sei que isso a faz infeliz... Você se sente tão pequena, e isso me faz pequena também... Você queria ser diferente e eu fico triste por você... Você está tão só, e eu me sinto sem você...
Mais uma vez tornei a ficar em silêncio... E foi aí que meu coração meio confuso me
respondeu...
Estou tão triste... Sinto-me tão pequeno...Estou magoado com você!
Fiquei sem jeito e perguntei... O que foi que eu te fiz?
Ele respondeu... Você sofre tanto com as pessoas; preocupa-se com elas, é atenciosa, procura ser prestativa e na maioria das vezes sempre se decepciona... Você ama e depois sofre e fala que a culpa é minha...Você espera por algo que não vem e fica triste... Aí você chora só que dói é em mim... Preciso de curativos para um coração partido... Curativos bons.

Perguntei ao meu coração: "Como assim bons curativos?"
Ele respondeu... Curativos que estanquem essa sua tristeza, essa sua mágoa, essa sua solidão... Que estejam com você nos dias frios e nas noites vazias, nos dias de tempestade e nas horas que você se sentir tão só... Que eles sejam tão grandes que possam envolver seu corpo em um abraço cheio de ternura e que você se sinta segura e amparada... Curativos que te façam sentir o quanto você é especial e amada, mesmo que você nunca tenha sentido esse amor, nem de seus próprios pais... Preciso de bons curativos, que não sejam eternos, afinal nada é para sempre, mas, que não sejam descartáveis... Curativos que absorvam esse sofrimento, essa dor... Essa ferida que não se vê, apenas se sente... Que sejam fortes, e aprova d´agua, para que não se estraguem com suas lágrimas, que sejam macios, para poder te fazer carinho nos dias em que você se sentir carente... Curativos que acima de tudo nunca te decepcione, prometendo coisas que não cumprem... Curativos companheiros e sinceros, que se importem realmente com você...
Não quero pena, quero amor... Amor de verdade. Preciso que você também se ame e prometa que vai procurar cuidar mais de mim, pois sou parte de você e se você sofre eu também sofro... Queria poder colocar você dentro de mim, secar suas lágrimas, ninar você... Dizer-te que tudo vai passar e te proteger das decepções da sua vida. final você já sofreu tanto que não sei como ainda consigo bater forte em seu peito...
Você é especial... Pena... Ninguém perceber isso! Talvez seja por que você não demonstre sentir isso na sua vida. É por isso que eu preciso de Curativos para um coração partido...

quarta-feira, 24 de junho de 2009

♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥ ♥ ┼૯ ąM૭ ♥
Delícia é te encontrar
Depois de alguns dias sem eu te tocar
Delícia é fazer amor
Sentindo o seu calor que a dias não sentia
Será que você não percebe
Que a mesma delícia acontece com você

O êxtase que eu sinto é inexplicável dentro desse peito
Percebo com você que é do mesmo jeito
Então somos iguais no amor e nos defeitos
Vamos nos corrigir e ter a dignidade
E trazer pro dia a dia a felicidade
Parar as brigas e não mais sentir saudade!!!
Amor
Amor silencioso,
que vibra, pulsa, arde
Amor silencioso,
escravo do calendário, do horário.
Amor sufocado,
de pecado, de pedaços,
de espera, de esperança
Porém amor,
Só amor.
Amor de poucas palavras,
de quatro paredes,
de ternura, emoção, tesão.
Amor vivido fora do normal,
escondido dos raios de sol,
da realidade, da sociedade
Porém amor,
Só amor
Amor gigante,
só quer ser o bastante,
integrante das leis que o regem.
És maldito...
És o inferno,
o furacão, a tempestade,
o grito da alma, o desespero,
a solidão, revolução,
pena de morte...
És bendito!
És o céu, o mel,
A fusão do carnal,
Elo espiritual
Bálsamo da alma;
Absoluto
Sentença maior de vida!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

SE EU TIVER QUE FICAR SEM VC?
Amor eu ficarei, ficarei sem teus beijos gostosos, sem seu abraço apertado, sem aquela carinha de safado ao me amar!
Mas tudo isso pq não o desejo pela metade, necessito de vc, necessito de ter ciumes, de ver vc se zangar comigo!
Necessito da sua presença cosntante em minha vida!!!
Apenas as pessoas não entendem o que sinto, que não posso te cobrar o que não posso te dar!
E eu sei disso, mas preciso de vc ao meu alcance, preciso de vc por perto!
Lhe parece confuso? acredite bebê a mim tbm!
Não sei como será daqui pra frente sem vc, sem a sua presença por perto!
Mas estou te libertando desse amor, desse amor ciumento e possessivo antes que ele possa te machucar de alguma forma!
Se o quiser de volta que seja pra ser por inteiro, nada mais pela metade e pior pela minha metade!
E se não o quiseres mais, chorarei por alguns dias, semanas ou meses! mas um dia tudo volta ao normal!
APENAS ENTENDA QUE TE AMO DEMAIS E SE PARA VC SER FELIZ PRECISO ESTAR LONGE QUE SEJA ASSIM!!
Beijos meu anjo!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Nossa ando sem inspiração!!
Mas é pq as pessoas nos machucam , nos ferem com seus golpes inesperados!
Fazem com que pareçamos resto, e que nada e nem ninguem vai nos perceber!
Parece que nos colocaram em um canto como um cão que fica com medo da chuva!!!!
Onde anda o ser humano carinhoso, aquele que se comove com lagrimas, aquele que se comove com as coisas que Deus nos deixou?
Onde estão as pessoas de coração aberto?
Hoje sei que elas são raras, mas existem e quem as encontra não as pode deixar fugir nem morrer em seu coração, pq essas são as que realmente podem ser chamadas anjos amigos .....
beijos!!!

Don't You Love Me Anymore (tradução)

Joe Cocker

Composição: D. Warren/A. Hammond

Você não me ama mais?

Eu pensei ter visto seu sorriso
Quando você caminhou até a porta
Pensei que seus braços estariam bem abertos
Do modo que estavam...........antes
Porque você me olha como se eu fosse um estranho na noite?
Porque você se afasta quando você costumava me abraçar apertado?

Você não me ama mais?
Como pode querer viver sua vida sem mim?
Você não me ama mais?

Quando o fogo se apagou?
Quando os sentimentos se foram?
Você não podia fugir, quando eu não estava e agora eu voltei
Eu pensei que me queria de volta
Eu tinha certeza que pediria pra eu ficar
Eu pensei que ainda precisava de mim
Sim então resolverá isto nesta distancia

Você não me ama mais?
Como pode querer viver sua vida sem mim?
Você não me ama mais?

Querida........quando o fogo apagou?
Aonde foram os sentimentos?
Porque você escapou?
Quando você costumava segurar pertinho baby

Você não me ama mais?
Como pode querer viver sua vida sem mim?
Você não me ama mais?