domingo, 3 de maio de 2009

Um filho
pergunta à mãe:
- Mãe,posso ir ao
hospital ver meu amigo? Ele está doente!
- Claro, mas o que ele
tem??
O filho, com a cabeça
baixa, diz:
- Tumor no
cérebro.
A mãe,
furiosa, diz:
-E você
quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e
vai...
Horas depois ele volta
Vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha
frente!
A mãe, com
raiva:
- E agora?! Tá feliz?!
Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de
um sorriso,ele diz:
- Muito,
pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e
dizer:
"- EU TINHA CERTEZA QUE
VOCÊ VINHA!"


Moral da história: A amizade não se resume só em horas
boas,alegria e
festa.
Amigo é
para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou
alegres.

CONSERVEM
SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM
PREÇO...

quinta-feira, 30 de abril de 2009


Lembrar de quem gostamos, não se torna um compromisso e sim um impulso do qual não conseguimos controlar ♥ "

o ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o quanto elas sabem fingir!!!

Há três coisas que jamais voltam:a flecha lançada,a palavra dita e a oportunidade perdida.”
Ontem? ... Isso faz Tempo! ...
Amanhã? ... não nos cabe saber...
Porque amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar mais uma vez...

Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão, para você dizer:
Desculpe-me o erro foi meu!
O seu amor, amanhã pode ser inútil;
O seu perdão amanhã, pode ja não se preciso;
A sua volta amanhã, pode não ser esperada;
A sua carta amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser Muito....muito Tarde!
Por isso aproveite o hoje
Ternura

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta, muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar extático da aurora.
"Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora

Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado

Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou

Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso"
O nosso amor é como o azul de um céu sem fim
É como o despertar de um sol dentro de mim
O nosso amor agente pega, agente vê
Que a vida só é linda com você

O nosso amor tem o desejo no olhar
Um simples toque faz a pele arrepiar
O nosso amor é água, fogo e sedução
É como se entregar o coração

Ninguém ira tirar de mim a luz que tem um amor assim

O nosso amor é imortal porque os anjos
Estão olhando sempre por nós dois
O nosso amor é uma paixão de enlouquecer
A mais bonita história de um querer

O nosso amor já foi por Deus abençoado
Te amo tanto e também sei que sou amado
O nosso amor será uma lenda pra contar
Eternamente agente vai se amar