domingo, 28 de setembro de 2008


MORZINHO!

Nossa como esta dificil esquecer:
Dos nossos beijos, das brincadeiras,dos abraços,dos momentos que estivemos juntos!
De tudo o que vivemos!
Como ta sendo dificil, te ver todos os dias, ver voce sorrindo e saber que não faço parte da sua alegria!
Teu sorriso é tão lindo, e sua voz me deixa maluca.
O que fazer com o que eu sinto?
O que fazer se ja beijei outras bocas e nenhuma tem o sabor da sua, se em nenhum abraço encontro voce!
Já não sei o que fazer, sei que preciso te esquecer e tirar esse amor do meu coração!
Mas não sei o que fazer então apenas te espero sempre!

TE AMO SEMPRE MOR MEU!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008


QUEM É VOCÊ?
Quem é voce , que me tira do sério? Adivinha meus desejos, sacia meu corpo?
Quem é voce? Que tens pra me deixar assim....
inteiramente perdida, locamente apaixonada?
Quem é vc, que me faz esquecer tudo, só pra só querer te amar mais?
E eu, sabe quem sou?
Sou aquela mulher que se fez menina, no entanto femea quando te vê!
Sou quem o abriga, quem geme e vibra ao toque dos seus labios!
Eu sou aquela que estremece ao seu olhar, que desfalece no carinho de suas mãos!
Você é você... todo tesão,toda ternura!
Eu sou quem te quer agora e sempre.....
Pois como você, só você mesmo! TE AMO SEMPRE!

SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER?

Entre viver e morrer.......

Viveria tudo tão intensamente, como se fosse tudo muito belo, como as coisas que Deus nos deixou!
Morreria por um filho.por um amigo, e porque não por um amor?
Viveria cada instante da minha vida que foi inesquecivel tudo de novo mas bem de vagar pra não mudar nada!
Morreria um poucocada vez que chore, por amor,
por sofrer calada a cada decepção!
Viveria cada nascimento dos meus filhos com a
mesma alegria e tentaria consertar os erros que
tive com eles.
Morreria cada vez que os visse chorar e sofrer!
Viveria feliz até o dia que tivesse que partir, se
não tivesse tanto rancor de algumas coisas!
Morreria cada vez que escutasse que não me
amam como mereço!
Viveria todos os dias de minha vida a esperar a
pessoa especial, que vive em meus sonhos só
pelo fato de saber que um dia ela virá!
Morreria a cada desilusão, a cada dor a cada perca
sentimental, financeira e principalmente
espiritual!
Mas a vida não é assim:
Nascemos,crescemos, vivemos e morremos!
Então é assim que temos todos que seguir!





terça-feira, 23 de setembro de 2008


DEUS....


Hoje vim aqui falar com VC, e te perguntar até quando tu me deixaras aqui.
Passando por tantas coisas, por tantas agonias?
Será que mereço tudo isso, sera que ja fui tão ma que tenho que passar por tudo isso?
Tenho que pagar pelo o que?
pq tem que doer tanto? me responda DEUS o que fiz de tão errado.para não poder ter alguem que me ame assim como eu amo!
To cansanda de passar neste mundo como sombra dos outros, tendo que correr atras de tudo:De amizade, de amor, de carinho!
Porque isso? tenho que passar por tudo e ficar
chorando sempre!
Desculpa DEUS! Mas tinha que perguntar!




VIDA!

Porque fazemos escolhas erradas?
Amar pessoas que não deveriamos por exemplo, é horrivel as vezes vivemos momentos lindos e mágicos.....
E depois parece que tudo some, e ficamos com cara de bobos!
Apaixonar-se é tão facil, dificil é largar, dificil é sofrer todo dia um pouco!
È ficar triste por pouca coisa, é chorar por alguem que nem se quer quer saber que vc existe, não pelo fato de não estar junto, mas por não saber demonstrar carinho nem atenção e você se sentir só.
Mas a vida é assim, e todos passamos por isso!
DESTA VIDA......


Desta vida nada se leva....
Só se deixa o nosso melhor!
Nosso melhor sorriso, nosso melhor abraço, nossa melhor história, nossa melhor intenção.....
Queremos ficar na memoria de alguem como outro alguem que era do bem!
Se um dia a gente naum se ver mais....
Sempre lembre de mim, como sempre fui... ALEGRE!
Te deixo o meu melhor.....
Meu melhor sorriso,
Meu maior abraço, minha melhor história,
Minha melhor intenção,
E toda a minha compreensão.......
NÃO ESQUEÇA NUNCA DE MIM! DE QUEM EU FUI!

domingo, 21 de setembro de 2008

tradução de uma musica linda!


Passaram-se sete horas e quinze dias
Desde que você me tirou seu amor
Eu saio todas as noites e durmo o dia inteiro
Desde que você me tirou seu amor
Desde que você se foi
Posso fazer tudo que eu quiser
Posso ver quem eu escolher
Posso jantar em um restaurante sofisticado
Mas nada
Eu disse nada, pode tirar essa tristeza

Porque nada se compara
Nada se compara a você

Tem sido tão solitário sem você aqui
Como um pássaro sem canção, Oh, Oh, Oh
Nada pode impedir a queda
destas lágrimas solitárias
Me diga baby, onde foi que eu errei
Eu poderia passar os braços
em volta de todo garoto que eu encontrasse
Mas eles só me fariam lembrar de você, Oh, Oh, Oh

Eu fui ao médico, adivinha o que ele me disse
Adivinha o que ele me disse
Ele afirmou "Garota, é melhor você se divertir
não importa o que você faça"
Mas ele é um tolo

Porque nada se compara
Nada se compara a você

Todas as flores que você plantou, mamãe
no quintal
Todas morreram quando você se foi, Oh, Oh, Oh
Eu sei que viver com você
Baby, foi duro às vezes
Mas estou disposta a fazer outra tentativa

Porque nada se compara
Nada se compara a você

Nada se compara
Nada se compara a você