domingo, 17 de maio de 2009


Não existe uma explicação exata pra o amor...
existe apenas o querer bem, o querer estar perto....
existe aquele frio na barriga, aquela maneira certa de dizer te amo!
existe aquele beijo, aquele que desperta os carinhos mais quentes!!!
pra que explicar o amor?
se ele naum precisa ser perfeito, ele precisa apenas existir...
nem que seja em apenas um só coração, para que um dia quem sabe ele possa preencher o outro nem que seja apenas de alegria!!
pra que explicar o amor?
apenas o viva en quanto ele existir em vc! em quanto ele te faz feliz!
não o explique! nem queira entender!!!
VC ME INSPIRA AS MAIS LINDAS FRASES DE AMOR!!!
ISSO É PRA DIZER O QUE REALMENTE O QUE EU PRECISO PRA SER FELIZ JUNTO DE VC!!!!
TE AMO , TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!

terça-feira, 12 de maio de 2009


Send "Nothing Compares 2 U (tradução)"


Passaram-se sete horas e quinze dias
Desde que você me tirou seu amor
Eu saio todas as noites e durmo o dia inteiro
Desde que você me tirou seu amor
Desde que você se foi
Posso fazer tudo que eu quiser
Posso ver quem eu escolher
Posso jantar em um restaurante sofisticado
Mas nada
Eu disse nada, pode tirar essa tristeza
Porque nada se compara
Nada se compara a você
Tem sido tão solitário sem você aqui
Como um pássaro sem canção, Oh, Oh, Oh
Nada pode impedir a queda
destas lágrimas solitárias
Me diga baby, onde foi que eu errei
Eu poderia passar os braços
em volta de todo garoto que eu encontrasse
Mas eles só me fariam lembrar de você, Oh, Oh, Oh
Eu fui ao médico, adivinha o que ele me disse
Adivinha o que ele me disse
Ele afirmou "Garota, é melhor você se divertir
não importa o que você faça"
Mas ele é um tolo
Porque nada se compara
Nada se compara a você
Todas as flores que você plantou, mamãe
no quintal
Todas morreram quando você se foi, Oh, Oh, Oh
Eu sei que viver com você
Baby, foi duro às vezes
Mas estou disposta a fazer outra tentativa
Porque nada se compara
Nada se compara a você
Nada se compara
Nada se compara a você

Send "By My Side (tradução)"

Do meu lado
Na escuridão da noite
Naquelas hora tardias
Incertas e ansiosas
Eu preciso ligar para você
Quartos cheio de estranhos
Alguns me chamam de amigo
Mas eu queria que você estivesse perto de mim
Na escuridão de noite
Naquelas horas tardias
Eu me liberto
Quando estou com você
Na escuridão de noite
Do meu lado
Na escuridão de noite
Do meu lado, do meu lado, do meu lado,
Eu queria que você estivesse...
Eu queria que você estivesse...
Aqui vem o palhaço
A face dele numa parede
Sem janela
Sem ar nenhum
Na escuridão de noite
Esses rostos me assombram
Mas eu queria que você estivesse
Tão perto de mim
Na escuridão de noite
Do meu lado
Do meu lado
Eu queria que você estivesse
Eu queria que você estivesse
Do meu lado
Na escuridão de noite
Esses rostos me assombram
Eu queria que você estivesse perto de mim
Sim eu queria que você estivesse
Do meu lado


PERTO DE MIM
Eu esperei horas por isso
Eu fiquei doente
Eu queria não ter acordado hoje
Eu pensei que este dia não fosse acabar nunca
Eu pensei que esta noite não fosse chegar
Tão perto de mim
Eu tentei enxergar no escuro
Eu tentei fazer funcionar
Para sentir o medo antes de você estar aqui
Eu fiz as imagens chegarem perto demais
Eu arranquei os meus olhos
Prendi a respiração
E esperei até começar a tremer
Mas se eu tivesse a sua confiança
Então eu poderia fazer isto seguro e claro
Se apenas eu tivesse certeza
Que a minha cabeça na porta era um sonho
Eu esperei horas por isso
Eu fiquei doente
Eu queria não ter acordado hoje
Eu pensei que este dia não fosse acabar nunca
Eu pensei que esta noite não fosse chegar
Tão perto de mim
Mas se eu tivesse a sua confiança
Então eu poderia fazer isto seguro e claro
Se apenas eu tivesse certeza
Que a minha cabeça na porta era um sonho

segunda-feira, 11 de maio de 2009


Scars (traduçãoElegeionComposição: Indisponível

Cicatrizes

Cada vez que vejo,
Meus olhos,
Em meu reflexo...
Não posso deixar de estar desapontada,
Pelo que eu sou...
E sempre que sinto,
minha pele,
Quebrar em metal...
Ela me ajuda ficar calma,
E calma eu preciso ficar
Cicatrizes em minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha alma...
Lembrando-me de mim...
Cicatrizes na minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha alma...
Lembrando-me de mim...
E se eu deixar você entrar,
Você me rasgará em pedaços...
Cada vez que me sinto sozinha,
E deixo esquecido,
Tenho de acreditar em alguma coisa...
como anjos,
Para respirar...
E cada vez que eu ver,
A minha dor,
Batendo no ritmo...
Eu preciso ficar silenciada,
No silêncio onde eu escondo o meu medo...
Cicatrizes na minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha alma...
Lembrando-me de mim...
Cicatrizes na minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha alma...
Lembrando-me de mim...
E se eu deixar você entrar,
Você me rasgará em pedaços...
Então deixe-me,
Envolver-me em seus braços,
Não me deixe cair novamente...
Ensine-me,
Então, eu não tenho mais nada para aprender de você...
Minha dor não é suficientemente boa para a minha fé,
Em você?
Minha dor não é suficientemente boa para a minha fé,
Em você?
Então deixe-me,
Envolver-me em seus braços,
Não me deixe cair novamente ...
Ensine-me,
Então, eu não tenho mais nada para aprender de você...
Minha dor não é suficientemente boa para a minha fé,
Em você?
Minha dor não é suficientemente boa para a minha fé,
Em você?

domingo, 10 de maio de 2009

O mundo está caindo assim frio e cinza. A vida rasa e vazia atrasa-se sobre. Aflige-se meu coração, ele rasga-me distante… Eu ouço esta discordância constante! Perdido em um mundo inoperante… Com asas quebradas! Alimentações humanas da realidade em cima de uma meretriz! Para que ídolos têm estes lowlifes curvou suas cabeças para acumular um mundo quebrado? Mate a cadela no transversal…

Eu Eu Só Quero Morrer
Estou tão cansado desta vida
Tudo o que eu preciso é do meu sono eterno
Você está tão longe
Você ama outra pessoa
Outro dia passou
Outro dia cheio de dor
Você não está aqui
Você está com mais alguém
Eu irei te amar até à morte
Você ama outra pessoa
Então eu só quero morrer
Criando ódio
Eu me odeio por te amar
Nós nos tocamos pela última vez
Você foi embora há tanto tempo, apaixonado por outra pessoa
Agora não receio nada, mas a vida em si
Eu tenho aprendido que a vida é apenas uma maneira
lenta de morrer
Eu não acredito mais na vida ou no amor.
O divertimento que eu sinto é o divertimento do vazio
Eu me odeio por te amar
O medo que eu sinto noite após noite tem evoluído para
doença
Ninguém consegue ver o vazio nos meus olhos.
Para escapar da vida em si parece agora a única
solução
Com auxílio eu olho para a frente em deixar a dor ir
embora
Finalmente... existe um pedaço na minha alma
Para mentir à morte sem interesse, sem uma lágrima,
Você manda no meu coração
E a minha vida sem você é imensamente dolorosa
Só em pensar em você, falar sobre você, sonhar com
você faz lágrimas
correrem pelo meu rosto
Eu não consigo imaginar felicidade sem o seu lindo
sorriso, sem sua face angelical, o seu corpo lindo e o seu bom coração:
Você é tudo, eu sou nada
Eu quero morrer
Mas na verdade... Já estou praticamente morta"
Eu não irei viverSó Quero Morrer Estou tão cansado desta vida Tudo o que eu preciso é do meu sono eterno Você está tão longe Você ama outra pessoa Outro dia passou Outro dia cheio de dor Você não está aqui Você está com mais alguém Eu irei te amar até à morte Você ama outra pessoa Então eu só quero morrer Criando ódio Eu me odeio por te amar Nós nos tocamos pela última vez Você foi embora há tanto tempo, apaixonado por outra pessoa Agora não receio nada, mas a vida em si Eu tenho aprendido que a vida é apenas uma maneira lenta de morrer Eu não acredito mais na vida ou no amor. O divertimento que eu sinto é o divertimento do vazio Eu me odeio por te amar O medo que eu sinto noite após noite tem evoluído para doença Ninguém consegue ver o vazio nos meus olhos. Para escapar da vida em si parece agora a única solução Com auxílio eu olho para a frente em deixar a dor ir embora Finalmente... existe um pedaço na minha alma Para mentir à morte sem interesse, sem uma lágrima, Você manda no meu coração E a minha vida sem você é imensamente dolorosa Só em pensar em você, falar sobre você, sonhar com você faz lágrimas correrem pelo meu rosto Eu não consigo imaginar felicidade sem o seu lindo sorriso, sem sua face angelical, o seu corpo lindo e o seu bom coração: Você é tudo, eu sou nada Eu quero morrer Mas na verdade... Já estou praticamente morta" Eu não irei viver......