terça-feira, 12 de maio de 2009


PERTO DE MIM
Eu esperei horas por isso
Eu fiquei doente
Eu queria não ter acordado hoje
Eu pensei que este dia não fosse acabar nunca
Eu pensei que esta noite não fosse chegar
Tão perto de mim
Eu tentei enxergar no escuro
Eu tentei fazer funcionar
Para sentir o medo antes de você estar aqui
Eu fiz as imagens chegarem perto demais
Eu arranquei os meus olhos
Prendi a respiração
E esperei até começar a tremer
Mas se eu tivesse a sua confiança
Então eu poderia fazer isto seguro e claro
Se apenas eu tivesse certeza
Que a minha cabeça na porta era um sonho
Eu esperei horas por isso
Eu fiquei doente
Eu queria não ter acordado hoje
Eu pensei que este dia não fosse acabar nunca
Eu pensei que esta noite não fosse chegar
Tão perto de mim
Mas se eu tivesse a sua confiança
Então eu poderia fazer isto seguro e claro
Se apenas eu tivesse certeza
Que a minha cabeça na porta era um sonho

segunda-feira, 11 de maio de 2009


Scars (traduçãoElegeionComposição: Indisponível

Cicatrizes

Cada vez que vejo,
Meus olhos,
Em meu reflexo...
Não posso deixar de estar desapontada,
Pelo que eu sou...
E sempre que sinto,
minha pele,
Quebrar em metal...
Ela me ajuda ficar calma,
E calma eu preciso ficar
Cicatrizes em minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha alma...
Lembrando-me de mim...
Cicatrizes na minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha alma...
Lembrando-me de mim...
E se eu deixar você entrar,
Você me rasgará em pedaços...
Cada vez que me sinto sozinha,
E deixo esquecido,
Tenho de acreditar em alguma coisa...
como anjos,
Para respirar...
E cada vez que eu ver,
A minha dor,
Batendo no ritmo...
Eu preciso ficar silenciada,
No silêncio onde eu escondo o meu medo...
Cicatrizes na minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha alma...
Lembrando-me de mim...
Cicatrizes na minha pele...
Cicatrizes em meu coração...
Cicatrizes em minha alma...
Lembrando-me de mim...
E se eu deixar você entrar,
Você me rasgará em pedaços...
Então deixe-me,
Envolver-me em seus braços,
Não me deixe cair novamente...
Ensine-me,
Então, eu não tenho mais nada para aprender de você...
Minha dor não é suficientemente boa para a minha fé,
Em você?
Minha dor não é suficientemente boa para a minha fé,
Em você?
Então deixe-me,
Envolver-me em seus braços,
Não me deixe cair novamente ...
Ensine-me,
Então, eu não tenho mais nada para aprender de você...
Minha dor não é suficientemente boa para a minha fé,
Em você?
Minha dor não é suficientemente boa para a minha fé,
Em você?

domingo, 10 de maio de 2009

O mundo está caindo assim frio e cinza. A vida rasa e vazia atrasa-se sobre. Aflige-se meu coração, ele rasga-me distante… Eu ouço esta discordância constante! Perdido em um mundo inoperante… Com asas quebradas! Alimentações humanas da realidade em cima de uma meretriz! Para que ídolos têm estes lowlifes curvou suas cabeças para acumular um mundo quebrado? Mate a cadela no transversal…

Eu Eu Só Quero Morrer
Estou tão cansado desta vida
Tudo o que eu preciso é do meu sono eterno
Você está tão longe
Você ama outra pessoa
Outro dia passou
Outro dia cheio de dor
Você não está aqui
Você está com mais alguém
Eu irei te amar até à morte
Você ama outra pessoa
Então eu só quero morrer
Criando ódio
Eu me odeio por te amar
Nós nos tocamos pela última vez
Você foi embora há tanto tempo, apaixonado por outra pessoa
Agora não receio nada, mas a vida em si
Eu tenho aprendido que a vida é apenas uma maneira
lenta de morrer
Eu não acredito mais na vida ou no amor.
O divertimento que eu sinto é o divertimento do vazio
Eu me odeio por te amar
O medo que eu sinto noite após noite tem evoluído para
doença
Ninguém consegue ver o vazio nos meus olhos.
Para escapar da vida em si parece agora a única
solução
Com auxílio eu olho para a frente em deixar a dor ir
embora
Finalmente... existe um pedaço na minha alma
Para mentir à morte sem interesse, sem uma lágrima,
Você manda no meu coração
E a minha vida sem você é imensamente dolorosa
Só em pensar em você, falar sobre você, sonhar com
você faz lágrimas
correrem pelo meu rosto
Eu não consigo imaginar felicidade sem o seu lindo
sorriso, sem sua face angelical, o seu corpo lindo e o seu bom coração:
Você é tudo, eu sou nada
Eu quero morrer
Mas na verdade... Já estou praticamente morta"
Eu não irei viverSó Quero Morrer Estou tão cansado desta vida Tudo o que eu preciso é do meu sono eterno Você está tão longe Você ama outra pessoa Outro dia passou Outro dia cheio de dor Você não está aqui Você está com mais alguém Eu irei te amar até à morte Você ama outra pessoa Então eu só quero morrer Criando ódio Eu me odeio por te amar Nós nos tocamos pela última vez Você foi embora há tanto tempo, apaixonado por outra pessoa Agora não receio nada, mas a vida em si Eu tenho aprendido que a vida é apenas uma maneira lenta de morrer Eu não acredito mais na vida ou no amor. O divertimento que eu sinto é o divertimento do vazio Eu me odeio por te amar O medo que eu sinto noite após noite tem evoluído para doença Ninguém consegue ver o vazio nos meus olhos. Para escapar da vida em si parece agora a única solução Com auxílio eu olho para a frente em deixar a dor ir embora Finalmente... existe um pedaço na minha alma Para mentir à morte sem interesse, sem uma lágrima, Você manda no meu coração E a minha vida sem você é imensamente dolorosa Só em pensar em você, falar sobre você, sonhar com você faz lágrimas correrem pelo meu rosto Eu não consigo imaginar felicidade sem o seu lindo sorriso, sem sua face angelical, o seu corpo lindo e o seu bom coração: Você é tudo, eu sou nada Eu quero morrer Mas na verdade... Já estou praticamente morta" Eu não irei viver......

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Used To Love Her (tradução)

Guns N' Roses

Composição: Desconhecido

Costumava Amá-la
Eu costumava amá-la,
Mas tive que matá-la
Eu costumava amá-la,
Mas tive que matá-la
Eu tive que a pôr seis pés abaixo
E eu ainda posso lhe ouvir reclamar
Eu costumava amá-la,
Mas tive que matá-la
Eu costumava amá-la,
Mas tive que matá-la
Eu soube que sentiria sua falta,
Assim eu tive que mantê-la
Ela está enterrada bem no meu quintal dos fundos
Eu costumava amá-la,
Mas tive que matá-la
Eu costumava amá-la,
Mas tive que matá-la
Ela era vadia demais,
Ela me deixou louco
E agora nós estamos mais felizes desse jeito, certo,
Eu costumava amá-la,
Mas tive que matá-la
Eu costumava amá-la,
Mas tive que matá-la.Eu tive que a pôr seis pés abaixo

E eu ainda posso lhe ouvir reclamar yeah-eeeah

terça-feira, 5 de maio de 2009


Só faltava você..
..Pra completar a minha vida, pra mudar meu mundo
(Me fez renascer).....tocando lá no fundo
(Foi fazendo a festa).....no meu coração
(Enfim você chegou).....só faltava você
Pra despertar os meus desejos, acender meus sonhos
(Como é bom sentir).....teus olhos nos meus olhos
(Há muito tempo eu não sentia).....tanta emoção
Só faltava você.....(enfim você chegou)
Veio repentinamente.....o amor é mesmo assim
Simplesmente acontece.....pega a gente, enlouquece
Quando vi, já estava em mim
No começo eu tive medo.....mas depois eu relaxei
Vi que era de verdade.....me entreguei completamente
Nos seus braços me encontrei
Tá na minha pele, tá no coração.....tá na luz do meu olhar
Esse amor intenso, esse amor bonito, veio pra ficar
Tá no meu sorriso, em cada emoção.....em cada passo que eu
andar
Esse amor ardente, veio loucamente.....pra me completar
Só falta...Trazendo o sol pra iluminar, de vez o meu caminho
(O meu coração) que andava tão sozinho.......(hoje está feliz)
Como faz bem o amor
Só faltava você.....(Enfim você chegou....)

domingo, 3 de maio de 2009

Um filho
pergunta à mãe:
- Mãe,posso ir ao
hospital ver meu amigo? Ele está doente!
- Claro, mas o que ele
tem??
O filho, com a cabeça
baixa, diz:
- Tumor no
cérebro.
A mãe,
furiosa, diz:
-E você
quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e
vai...
Horas depois ele volta
Vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha
frente!
A mãe, com
raiva:
- E agora?! Tá feliz?!
Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de
um sorriso,ele diz:
- Muito,
pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e
dizer:
"- EU TINHA CERTEZA QUE
VOCÊ VINHA!"


Moral da história: A amizade não se resume só em horas
boas,alegria e
festa.
Amigo é
para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou
alegres.

CONSERVEM
SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM
PREÇO...