terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


AMOR.......
Desejei ser teu sorriso
Teu beijo
Tua boca molhada
Teu desejo
Desejei ser teus pensamentos
Teus braços e abraços
Tuas pernas, teu compasso
Tua estrada, teu caminhar
Desejei ser teus sentimentos
Tuas tristezas
Teus lamentos
Tua forma de ser, teu desejar
Desejei ser tua felicidade
Ser minha doce e bela mulher
Teus momentos mais lindos
Teu amor de verdade
Desejei estar perto de ti
Sentir teu cheiro
Amar-te por inteira, Desejei... E nunca realizei


não consigo controlar
o desejo
que sinto por ti
não consigo calar
as palavras
que ecoam dentro de mim
não consigo evitar
o amor
que me liga a ti

e o meu corpo enlouquece
de vontade de te sentir
e a minha língua desespera
ansiando pela tua
e as minhas mãos percorrem-me
enganando a loucura

...quero-te...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ser Forte...
Ser forte é amar alguem em silencio;
É inrradiar felicidade quando se é infeliz;
É tentar perdoar alguem quando não se merece perdão;
É esperar quando não se acredita em retorno;
É manter-se calmo no momento de desespero;
É demonstrar alegria quando não se sente;
É sorrir quando se deseja chorar;
É fazer alguem feliz quando se tem o coração em pedaços;
É calar quando o ideal seria gritar a todos sua angustia;
É consolar quando se prescisa de consolo;
É elogiar quando se tem vontade de maldizer;
É ter fé naquilo que não se acredita...***

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

:'DEFICIENTE é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive.
'LOUCO é quem não procura ser feliz com o que possui.
'CEGO é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
'SURDO' é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
'MUDO é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
'PARALITICO' é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
'DIABETICO' é quem não consegue ser doce.
'ANÃO' é quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
'MISERÁVEIS' são todos que não conseguem falar com Deus.

'A amizade é um amor que nunca morre' .

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

SaLdAdE...
O fatO de naum te vEr tOdOs Os dias
se resume em saldade cOmO um sentimentO ruim...
Saldade é lembrar dO primeirO beijOoOoOo...
dO primeirO encOntrO...
da primeira vez que vC disSe eu te amOoOo...
SalDade ée naum saber cOmO vC estah e mEsmO asSim
cOntinuar pensandO em vC .
sAldadE é Ouvir aquela musicA
e lembrar de nÓis dOis .
SAldadE é querEr dizEr eu tE amO
mEsmO sabendO qUe vC Estah lOngE ,
QuandO sentiR sAldadE nÃO fikO tristE, pOis
dEscObri QuE sEntiR sAldadE é umA mAnEirA
dE amAr e eU te amO
Alguem Especial
Tenho guadado na memoria e no s2:
cada olhar brilhante q trocamos,
cada sorriso feliz q sorrimos...
cada aperto de mao q nos demos...
cadamensagem enviada,
cada palavra dita...
cada lagrima de alegria chorada
e cada musica q ouvida
e cada conversa q tivemos
dentro da amizade ,cumplicidade
e afinidade tao grande..
seria uma emocao de invadir o coracao..
saber q voce gurada sempre em sua memoria:
q eu te amei,te amo e te amarei...pois n ha distancia q afaste um grande amor...
nem tempo q faca esquece-lo (o)..
nem barreiras q nao sejam vencidas por deus...
mesmo q hj vc n consiga ver q e especial...
vc e muito especial pra mim
TE AMO...
Não existe um dia especial
Para sentir uma emoção gostosa.
Mas tem dias que ela é sentida
Muito mais intensamente.
E hoje é o meu dia de te dar
“aquele“ olá especial.
Um olá luminoso
E cheio de esperança para viver.
Hoje é dia de dizer que te quero bem,
Que penso em ti sempre e que tua amizade
É muito importante para mim.
Quero dizer também que teu carinho
A tua alegria tornam minha vida mais bonita
E que te conhecer me fez crescer muito.