quarta-feira, 1 de outubro de 2008

tradução da musica
ALWAYS(BOM JOVI) Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
São apenas alguns sentimentos
Que este velho sujeito jogou fora

Tem chovido desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto

Agora não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas querida, sou apenas eu

Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento
E eu te amarei sempre

Agora as fotos que você deixou para trás
São apenas lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que você fez ter que dizer adeus

O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos
Tocar em seus lábios, abraça-la apertado
Quando você dizer suas preces, tente entender
que eu cometi erros, sou apenas um homem

Quando ele abraçar você
Quando ele puxar você para perto
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu queria ser ele porque aquelas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos

Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Olhe para o meu rosto
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você

Bem, não há sorte nestes dados viciados
Mas querida, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha

Sim, e eu te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, querida, sempre

domingo, 28 de setembro de 2008


MORZINHO!

Nossa como esta dificil esquecer:
Dos nossos beijos, das brincadeiras,dos abraços,dos momentos que estivemos juntos!
De tudo o que vivemos!
Como ta sendo dificil, te ver todos os dias, ver voce sorrindo e saber que não faço parte da sua alegria!
Teu sorriso é tão lindo, e sua voz me deixa maluca.
O que fazer com o que eu sinto?
O que fazer se ja beijei outras bocas e nenhuma tem o sabor da sua, se em nenhum abraço encontro voce!
Já não sei o que fazer, sei que preciso te esquecer e tirar esse amor do meu coração!
Mas não sei o que fazer então apenas te espero sempre!

TE AMO SEMPRE MOR MEU!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008


QUEM É VOCÊ?
Quem é voce , que me tira do sério? Adivinha meus desejos, sacia meu corpo?
Quem é voce? Que tens pra me deixar assim....
inteiramente perdida, locamente apaixonada?
Quem é vc, que me faz esquecer tudo, só pra só querer te amar mais?
E eu, sabe quem sou?
Sou aquela mulher que se fez menina, no entanto femea quando te vê!
Sou quem o abriga, quem geme e vibra ao toque dos seus labios!
Eu sou aquela que estremece ao seu olhar, que desfalece no carinho de suas mãos!
Você é você... todo tesão,toda ternura!
Eu sou quem te quer agora e sempre.....
Pois como você, só você mesmo! TE AMO SEMPRE!

SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER?

Entre viver e morrer.......

Viveria tudo tão intensamente, como se fosse tudo muito belo, como as coisas que Deus nos deixou!
Morreria por um filho.por um amigo, e porque não por um amor?
Viveria cada instante da minha vida que foi inesquecivel tudo de novo mas bem de vagar pra não mudar nada!
Morreria um poucocada vez que chore, por amor,
por sofrer calada a cada decepção!
Viveria cada nascimento dos meus filhos com a
mesma alegria e tentaria consertar os erros que
tive com eles.
Morreria cada vez que os visse chorar e sofrer!
Viveria feliz até o dia que tivesse que partir, se
não tivesse tanto rancor de algumas coisas!
Morreria cada vez que escutasse que não me
amam como mereço!
Viveria todos os dias de minha vida a esperar a
pessoa especial, que vive em meus sonhos só
pelo fato de saber que um dia ela virá!
Morreria a cada desilusão, a cada dor a cada perca
sentimental, financeira e principalmente
espiritual!
Mas a vida não é assim:
Nascemos,crescemos, vivemos e morremos!
Então é assim que temos todos que seguir!





terça-feira, 23 de setembro de 2008


DEUS....


Hoje vim aqui falar com VC, e te perguntar até quando tu me deixaras aqui.
Passando por tantas coisas, por tantas agonias?
Será que mereço tudo isso, sera que ja fui tão ma que tenho que passar por tudo isso?
Tenho que pagar pelo o que?
pq tem que doer tanto? me responda DEUS o que fiz de tão errado.para não poder ter alguem que me ame assim como eu amo!
To cansanda de passar neste mundo como sombra dos outros, tendo que correr atras de tudo:De amizade, de amor, de carinho!
Porque isso? tenho que passar por tudo e ficar
chorando sempre!
Desculpa DEUS! Mas tinha que perguntar!




VIDA!

Porque fazemos escolhas erradas?
Amar pessoas que não deveriamos por exemplo, é horrivel as vezes vivemos momentos lindos e mágicos.....
E depois parece que tudo some, e ficamos com cara de bobos!
Apaixonar-se é tão facil, dificil é largar, dificil é sofrer todo dia um pouco!
È ficar triste por pouca coisa, é chorar por alguem que nem se quer quer saber que vc existe, não pelo fato de não estar junto, mas por não saber demonstrar carinho nem atenção e você se sentir só.
Mas a vida é assim, e todos passamos por isso!
DESTA VIDA......


Desta vida nada se leva....
Só se deixa o nosso melhor!
Nosso melhor sorriso, nosso melhor abraço, nossa melhor história, nossa melhor intenção.....
Queremos ficar na memoria de alguem como outro alguem que era do bem!
Se um dia a gente naum se ver mais....
Sempre lembre de mim, como sempre fui... ALEGRE!
Te deixo o meu melhor.....
Meu melhor sorriso,
Meu maior abraço, minha melhor história,
Minha melhor intenção,
E toda a minha compreensão.......
NÃO ESQUEÇA NUNCA DE MIM! DE QUEM EU FUI!